3 ANOS DEPOIS
• Annie •
Ja faz três anos que minha mãe foi viajar e que estou com os Mikaelson, eu os amo. Eles cuidam de mim, me protegem e me dão carinho. A Rebekah é a minha melhor amiga, é como se ela fosse minha irmã, super fofa, carinhosa, companheira, linda, amorosa. Bem, o Elijah é um belo lorde, charmoso, direto, atento, cumpri as suas promessas. O Klaus já é vingativo, finge não se importar com nada, tem uma filha a qual ele ama e protege. Ele é como um pai pra mim.
Resolvo dar uma volta pela cidade, esbarro com um cara lindo, olhos bem azuis.
- Desculpa! Se machucou? - disse estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Sim, estou bem obrigada! - disse olhando seus olhos e dando um sorrisinho. - Você mora por aqui ou só está de passagem?
- Só estou de passagem, vim encontrar um amigo meu. Mas acho que vou começar a morar aqui, é uma bela cidade!
- Pois é, e não é uma cidade qualquer. É Nova Orleans! - disse Klaus, vi o mesmo vindo em nossa direção.
- Pode nos dar um minutinho Annie? - perguntou Klaus.
- Claro, vou ir para casa, Tchau. - disse para os dois.
• Klaus •
- O que está fazendo aqui?! Derek.
- Vim te encontrar, estamos com problemas!
- Do que você e a sua matilha de lobos precisam?
- Estamos em guerra, tentamos uma trégua mas parece que O Cara não quer.
- O que vocês aprontaram dessa vez?
- Nada, ele só quer vingança porque um dos nossos matou a esposa do Cara.
- Me desculpe, mas não posso ajudar!
- Sabia! Eu já imaginava que você não ia nos ajudar!
- Tenho assuntos mais importantes para resolver!
- Espera, quem era aquela garota?
- Uma amiga.
• Derek •
Sabia que o Klaus não ia nos ajudar! Eu não conseguia parar de pensar naquela garota, ela é linda, olhos azulados, cabelos escuros, linda! Vou para a casa do Klaus e bato na porta, e quem atende é a garota.
- Oi! - a mesma diz com um sorriso no rosto.
- Oi!
- Você quer ver o Klaus? Ele não está.
- Não, eu vim ver você!
- Você ainda não me disse seu nome.
-Derek Hale. E o seu?
- Annie!
- Quer dar uma volta?
- Claro! Só vou pegar a minha bombinha. - Derek ficou com a cara de desentendido.
- Eu tenho asma!
- Assim!
Passeamos bastante, tinhamos até esquecido o tempo. Já era 7 horas da noite.
- Nossa! Olha a hora! Está tarde, preciso ir para casa. - disse Annie.
- Verdade. Entra no carro.
- Tá. - chegamos, paramos na porta de entrada para nos despedirmos.
- Obrigada pelo passeio, foi ótimo. - Annie agradeceu.
- Não precisa agradecer. É o mínimo que eu posso fazer a uma bela garota.
- Boa noite.
- Boa noite Annie. - olhei para a boca da mesma e me deu uma grande vontade de beijá-la. Fui me aproximando dela e sou interrompido por uma voz.
- Não acham que está cedo demais pra isso? - disse Klaus.
- Desculpa. - disse Annie.
- Com licença, estou de saída.
- Mas já vai embora? Fica mais um pouco. - disse Klaus.
- Já está tarde e não quero incomodá-los!
- Que isso, não vai incomodar. Nem um pouco, não é Annie?
- Não vai incomodar. - a garota disse.
Não queria entrar, mas só entrei pela Annie.
UM TEMPO DEPOIS
- Olha, o papo está bom, mas está tarde e preciso ir! - eu disse apressado.
- Tudo bem, você que sabe. - disse Klaus. - Annie, leve-o até a porta por favor.
Annie me acompanhou até a porta.
- Desculpa se você se sentiu desconfortável! O Klaus sabe provocar alguém.
- Nos vemos amanhã?
- Claro, tchau Derek.
- Tchau Annie.
Como pode um ser ser tão bonito! Ela é a garota mais bela que eu já vi! Quero encontrá-la denovo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Era // A Nova Mikaelson
FanficAnnie passa a viver com Klaus após acreditar que sua mãe estara morta, ela passa por muitas coisas e terá de se acostumar com cada mudança de sua vida. Tudo o que ela mais espera é encontrar a felicidade e construir uma linda família. Mas como diz o...