JUSTIN BIEBER
Depois de uma maravilhosa noite de sono, levanto me expriguiçando e vou em direção ao banheiro, escovei os dentes e fui para o closet, me vesti com uma Blusa laranja, minha calça pré rasgada e meu tênis branco.
Arrumei meu cabelo e vuala, estou um gato como sempre. Desci até a cozinha, tomei cafe e fui andar de Skate um pouco na rua.
BETANNY COOPER
Levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho de gato. Coloquei minha roupa, uma blusa regata verde, um shorts branco e meu all-star. Desci para cozinha e tomei meu café da manhã.
- Maninha!! - Maju se aproximou pegando seu café.
- Fala Maju, no que posso te ajudar? - Ela sorriu.
- Ah, vamos sair hoje?. - Fitou-me. - Porfavorzinho.!
- Tabom, mas para onde.? - Levei a xícara até a pia. - Nada de shopping.!
- Mas ... - Interrompi ela continuar.
- Mas nada MUIÉ... sem shopping. - Ela fez bico.
- Tabom... que tal uma caminhada? - Sorri.
- Ótimo, só vou pegar um paninho e uma garrafinha d'água. - Ela acentiu.
Ja tínhamos pegado tudo, trancamos a casa e saímos. Justin estava andando de Skate com dois meninos. Nossa um mais lindo que o outro! Ele me viu e acenou com um lindo sorriso, fiz o mesmo.
Maju já estava lá na frente, ela me gritou tirando minha atenção de Justin. Caminhei até ela e seguimos com nossa caminhada.
JUSTIN BIEBER
- Olha o Justin, xonadão na mina. - Escutei Ryan meu amigo de infância comentar. Eu ri.
- Calados, nada vê uma coisa com a outra. - Chaz meu outro amigo, riu.
- Nos sabemos quando JUSTIN BIEBER está apaixonado! - Chaz comentou.
- Vai a merda vocês! Só por que vocês não pegam ninguém.? - Eles ficaram sérios.
- Até parece né Justin... Só fico com mina gata. - Ryan.
- Eae Justin, vai pegar ela só por pegar também cara? - Chaz.
- Lógico né fih!. - Toquei na mão dos dois. Não vou usar a Betanny, só falei aquilo por que eles iam começar a encher o saco.
Sentei do lado dos dois e conversamos praticamente a tarde inteira ali. Várias minas passando e só beijinho rolando. De repente meu celular começou a tocar disparadamente, peguei o mesmo e atendi, Ótimo E a dona PATTIE.!
- OIE MÃE...!
- OIE FILHO, SÓ QUERIA DEIXAR AVISADO QUE HOJE NOS VAMOS JANTAR EM UMA AMIGA MINHA.
- NÃO MESMO.
- desculpa acho que não falei da maneira certa... VOCÊ VAI E PRONTO E ACABO. - tive que até afastar o celular do ouvido, por que se não ia acabar ficando surdo.
- SÓ VOU POR QUE EU QUERO.! - tenho que admitir, posso ter 21, mas ainda tenho medo da minha mãe, ela e doida!!
- ÓTIMO, TCHAU.
- TCHAU.
Olhei para os meninos que estavam rindo da minha cara. Soquei o braço dos dois e entramos para dentro de casa.
BETANNY COOPER
****
Voltamos para casa depois de uma longa e cansativa caminhada. Posso admitir que foi muito legal sair com Maju, a nao ser as disputas de quem corria mais rápido!!
Adentramos em casa e minha mãe estava fazendo um jantar magnífico. Tinha purê de batata, macarrão ao molho branco, arroz, estrogonofe, é salada de tomate com pepinos e alface. Nossa até parece que vai ter visita aqui hoje.!
- Nossa mãe! O cheiro está ótimo. - Ela sorriu. - Acho que é por isso que o tempo está mudando, acho que vai chover.?
- Vai chover um murro na sua cara sua filha da Puta! - Uau, ela tá chingando ela própria. MAS É UMA DEBI E LOIDE.
- Já vai começar as duas? - Maju se intrometeu. - Calem a porra das bocas.!
- REPETI ISSO E VOCÊ VAI VER A SUA SENDO CALADA, PELO MEU CHINELO? - Toma trouxa, acho é pouco. Eu Gargalhei.
- Tá rindo do que sua lavadora de calcinha? - Maju riu.
- Cala boca sua Cu Doce! - Eu ri.
- Vai a merda as duas!! - Minha mãe empurrou nos duas para fora da cozinha.- Fora as duas.
- Foi ela que começou!! - Falamos juntas.
- Nos vamos ter convidados hoje, então tratem de se comportarem e fingir que uma ama a outra. - Sabia que íamos ter convidados. Minha mãe não é de fazer comida boa assim para nós. - Fui clara anjinhos?
- SIM SENHORA! - Falamos em uníssono. - AGORA VÃO SE ARRUMAR, CADELAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomantikBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...