Oi oi gente, meu nome é Luana Albuquerque, eu moro no Brasil e eu tenho 19 anos. Eu sou filha unica e ainda moro com meus pais. Porém eles mal param em casa por conta do trabalho então eu mal vejo eles. Estou terminando o segundo ano da faculdade de psicologia. Eu vou na faculdade de manhã e eu trabalho a tarde como modelo para uma empresa da moda. Meu ultimo namoro foi a pouco tempo, mas acabou porque eu não estava mas me sentindo bem. Meus melhores amigos são o Bruno e a Laís, mas infelizmente o Bruno se mudou para Nova York e a gente não se vê a muito tempo...
Eai Galera, meu nome é Rafael Martinez e eu tenho 21 anos. Eu sou filho único e moro com meu pai. Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos... Eu trabalho na empresa do meu pai, e eu não gosto muito de sair. Gosto de ficar em casa, reunir a galera lá... Meu melhor amigo é o Lucas. Eu sou super tranquilo com a vida porque eu já tive os meus da pá virada. As vezes eu saio e acabo ficando com algumas meninas mas nada serio. Antes que você vejam essa carinha de santo kkkk, saibam que eu gosto bastante de beber viu, sempre que posso compro uma beats e tomo jogando video game...
Oi genteeeee, eu sou a Laís, muito prazer... eu tenho 19 anos e sou a melhor amiga da Luana... Nem tente roubar minha amiga, porque ela é só minha kkkk. Eu sei que já sou adulta mas eu tento sempre deixar meu espirito de adolescente invadir a minha pessoa. Eu sou da pá virada kkkk amo uma farra, uma festa, um bar, um beijo, uma pegada boa kkkk. No momento eu não namoro em nem quero, já sofri de mais por amor e esse erro eu não cometo nunca mais.
Oi gente, eu sou o Bruno, amigo da Lu... Tenho 23 anos. Quando eu tinha 18 me mudei para nova york e desde então nunca mais voltei para o Brasil. Sinto saudades de todo mundo, e sempre que sobra um tempinho eu falo por web chamada com a Lu. Eu me mudei pra cá porque eu estava com uma vida totalmente errada no Brasil, eu me envolvi com drogas, mas companhias e tudo mais, Mas agora eu estou bem, e me mudei com a chance de ''começar do zero''.
Eai gatinhas, tudo bom com vocês? Meu nome é Lucas e eu tenho 20 anos. Moro sozinho, meu melhor amigo é o Rafael... ele é super meu parça. Ao contrario dele eu gosto de sair, e vivo arrastando ele junto. Sou calmo e gente boa, e também sou o famoso pegador. Meu lema é ''pegar sem se apegar''...
Eai gente gostaram? Esse é o segundo livro que eu estou fazendo... Espero que gostem! Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Destino
Teen FictionLuana Albuquerque tem seus 19 anos, e estuda de manha e trabalha a tarde. Esta cursando o segundo ano de Psicologia, e está trabalhando como modelo por uma empresa da Moda. Terminou o namoro recentemente. Seus melhores amigos são Bruno e Laís. Ela...