=Capítulo 25=

499 17 0
                                    


HELENA CARTER

Estava escolhendo minha roupa para o jantar, não fazia ideia do que vestir, já tinha revirado o armário inteiro.

— Tia, você prefere o vestido preto ou esse azul?— tia Liz estava no meu quarto me ajudando a escolher uma roupa.

— Qual você acha melhor?

— Se soubesse não teria te perguntado, ué.

— O azul é bem bonito, mas não faz o seu estilo.

Tia Liz saiu do meu quarto e eu fui me trocar. Coloquei um vestido preto com uma meia calça preta, calcei um all star preto, coloquei um colar e umas pulseiras e penteei o meu cabelo.

— Helena, o Isaac chegou!— ouço minha mãe gritar.

Respiro fundo. Estava nervosa, isso é estranho, quando comecei a namorar com Marcos nem contei pra minha mãe. Nós nem conversávamos e eu quase não parava em casa.

— Oi!— disse ao ver Isaac, minha mãe  lhe mostrava umas fotos minhas que estavam penduradas no porta retrato na parede da sala.— Sério que você está mostrando justo essa foto?

Isaac me olha e sorri.

— Eu adoro essa foto!— minha mãe diz. Era uma foto do meu aniversário de seis anos, foi surpresa e eu estava toda descabelada e de pijama, foi minha mãe quem tirou a foto e no momento eu estava com a cara toda suja de chocolate.

— Só não inventa de mostrar a da apresentação de balé.— disse rindo.

— Agora fiquei curioso.— Isaac disse.

— Vou pegar o vídeo.— John diz, ele adorava me fazer passar vergonha.— Aqui está!

Lembro daquela apresentação como se fosse ontem. Papai se atrasou e eu não tive tempo de colocar meu figurino, todas as outras meninas estavam de princesas e eu estava toda gótica, e ainda cai no meio da dança, sem falar que minha sapatilha saiu do meu pé e foi na plateia.

Isaac e os outros riram, John repetia o vídeo sem parar e parecia um retardado rindo.

— Idiota!— disse a ele.— Vou mostrar o vídeo de você dançando bêbado na festa de Halloween.

— Que vídeo é esse?

— Não lembra? Alice me mandou!

— Você já é satânica, quando junta com a Alice então.— ele diz.— Apaga isso!

— Não, é sempre  bom ter provas pra te chantagear.— disse.

— Viu mãe, por isso vou denunciar ela.— rimos.

— Vamos jantar!— disse minha mãe, pego a mão de Isaac e o puxo para a cozinha, ele se senta ao meu lado.

Começamos a comer.

— Então Isaac, você está no terceiro ano?— meu pai pergunta.

— Não, já terminei o ensino médio.

— Hum, que ótimo, já sabe para qual faculdade vai?

— Recebi cartas de interesse da Universidade da Pensilvânia, do MIT e da universidade da Califórnia, mas eu queira ir mesmo para Yale.

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora