Teela narrando
Ele me mudou! Ele mudou todos! O universo está conspirando contra mim. Também com essa cor no meu cabelo. Ele o pintou de vermelho, ele cubriu todo azul do meu cabelo!
Maldito sejas, Óscar!
ESTOU COM UMA IMENSA VONTADE DE MATAR O THANE!!
EU ODEIO PENSAR QUE ELE MATOU OS MEUS PAIS!
UM ESTÚPIDO MISERÁVEL!
EU ODEIO ELE!
QUERO QUE ELE MORRA!
O Óscar quer que eu pense assim... Não vai conseguir. Eu sei que o Thane não matou os meus pais!
Eu sei que o magoei com aquelas palavras, ah, mas foram preciso, eu tenho que manipular esse monstro maldito pra conseguir sair daqui, e o único jeito será fingir ser aliada dele e também fingir gostar dele.Ah... que nojo!
E que o Thane me perdoe.
Mas... não posso deixar que ele escute os meus pensamentos. Não posso vacilar. Dizer tudo aquilo foi uma dica. Ele deve estar a caminho de Cronadle. Espero que não tenha trazido a Jonnely.
- Tá acordada meu amor? - ah merda!
- E posso dormir nessa imundice? - falo fria, tentando ser dura para convencer a ela que me converti ao mal.
- Não fique nervosa, já preparei os seus aposentos... podemos seguir agora!
- Ai que bom, não aguentava mais aqui. Achei que ia me preparar aqui!
- Preparar?
- Pra matar o Thane, aquele anjinho idiota! - falo demonstrando raiva, mas o que sinto é o mais puro amor por ele.
- Ah... de barriga vazia é que não.
- Eu não tou com fome meu mal. Tou com uma grande vontade de quebrar o pescoço daquele filho...
- Calma! Ele já vem até aqui. Vi ele e seus amiguinhos a minutos daqui! - rio disfarçado.
Thane está louco. Não pode vir até aqui!
- Muito bem! Poupo forças, vitória conquistada.
- Tens tanta certeza assim?
- Porque não? Ele me treinou e ele viu que sou capaz de muito mais do que ele me ensinou. Alguns poderes ele nem faz ideia que possuo.
- Me mostre!
- É surpresa, meu demônio! - ele se distrai e é o momento certo pra lhe amaldiçoar...
A surpresa será a sua morte! Não perderei muito tempo não. Será lenta e torturante, estúpido.
... ... ... ...Alguns minutos se passam, e do nada meu coração acelera, é possível sentir os batimentos.
Thane!
Ele está próximo. Algo de ruim vai acontecer... com ele.
Ah por tudo que mais sagrado, Senhor, não faça ele presenciar isso!
- Querida! Temos visitas!
- E-estou vendo, parece que os crocodilos tem banquete hoje! - rimos, eu disfarçadamente.
Eles chegam e Thane se põe em frente de todos.
- Tem muita coragem, Thane! Vir atrás da sua morte...
Ele me olha com desgosto! Com certeza é o meu cabelo e esse batom vermelho.
- Não! Eu não vim aqui pra morrer e sim pra buscar você e matar o verdadeiro assassino dos seus pais.
- Haha olha só amor... Ele tem senso de humor!
- Amor? - perguntam Thane e Thayla em uníssono
- Eu falei Thane! - ele fala - Ela não te ama.
"O sonho!" - ouço o pensar do Thane.
Não é o que está pensando.
Eu te amo e sempre amarei!Aaaahh, ele vai me beijar.
Socorro!
Ele me beija!
Me sinto suja agora, e o Thane!?Aiih...
Thane e Thayla nos olham perplexos. Não tem como dizer que não é nada daquilo que estão pensando!
- Como foi capaz, minha irmã!
- Isso eu pergunto à você! VOCÊ ESTÁ AO LADO DO ASSASSINO DE NOSSOS PAIS! COMO PÔDE! -Não consegui controlar a minha raiva, não por ela mas por quem está me forçando a fazer isso.
- Vem connosco Teela. - sugire o Tallon
O que eu respondo?
É claro que quero ir mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal e o Anjo
FantastikConta a história da Teela e o Thane... Que começa em 3033, quando Teela é apresentada para Thane, o seu Anjo, pra ajudar-lhe a controlar os seus poderes! Teela é a garota imortal, ela é muito linda, difícil e de lágrimas fáceis... Thane é o anjo d...