Sakura

100 3 0
                                    

A minha vida depois da guerra mudou bastante,digamos que completamente.

Pouco depois da guerra,eu e Naruto ficamos cada vez mais próximos,e acabamos nos beijando algumas vezes.

Até o dia em que o encontrei em um encontro com Hinata,o que fez com que toda a calma que eu mantinha nos últimos dias evaporasse. 

Fui até sua casa e esperei ele chegar.Assim que chegou,tivemos uma discussão que acabou por nada menos que metade da sua pequena casa detonada.

Resultado? Naruto passaria a morar comigo.

Até porque por mais que ele houvesse me magoado,eu não deixaria o meu melhor amigo sem teto.

Mas esse era,de longe,o menor dos meus problemas.

-Saky,preciso conversar com você.-Naruto indagou,sentando no sofá e me puxando consigo.

-Desembucha,Naruto.-Pedi,sem paciência.

As 4 palavras pronunciadas por Naruto já me fizera sentir que algo vinha por aí,e que eu quem sofreria consequências.

-Então,vou ser bem direto,Sasuke vai sair da prisão e moraria comigo,mas como você destruiu minha casa,eu o chamei para ficar conosco.

Estalei a língua e gargalhei.

-Vai se ferrar,Naruto.-Disse,desacreditada.

-Sakura,eu não estou brincando.Ele chegará amanhã.-Ele diz,e por mais que eu tente encontrar em seu rosto alguma expressão de brincadeira,ele estava sério demais.

Minha casa era grande,espaçosa.

Eu sofri muito quando Sasuke foi embora,cogitei até procurar empregos em hospitais em outras aldeias,tudo para não ter lembranças de uma pessoa que não ligava a mínima pra mim.

-E você acha que tem o direito?-Perguntei,me aproximando.

-Você destruiu minha casa.Tenho direito.-Estufou o peito.

Minha paciência esgotada e uma notícia com um impacto como esse,não eram uma boa dupla.

Me levantei do sofá e fui preparar café,ainda que estivesse de noite.

-Sakura,me desculpe,eu não podia o deixar desamparado.-Ele se aproxima.

-Já entendi,Naruto.-Respondi.

Ele me envolveu em seus braços enormes e me mantive em seu Abraço durante um tempo.

A idéia de Sasuke morando na mesma casa que eu,era no mínimo chocante.

-Eu preciso sair,ficará bem?-Ele pergunta,colocando uma mecha dos fios róseos atrás da minha orelha.

-Pode ir.-Afirmei.

Ele deu um beijo desajeitado em minha testa e saiu batendo a porta.

Terminei de fazer o café e peguei uma xícara com o líquido fervente.Me sentei no sofá e passei a mentalizar toda e qualquer idéia sobre Eu,Naruto e sua cria sob o mesmo teto.

Não acho que eu esteja preparada.

Naruto é idiota,e tudo que eu queria era gritar com ele naquele momento,dizer que a cria era dele,e não minha.Dizer o quanto eu queria esquecer que Sasuke um dia já fez parte da minha vida.Mas algo dentro de mim me manteve calma.Algo que desconheço.

Respirei fundo e depositei a xícara sobre a mesa.Peguei as chaves e tranquei a porta.

Era inverno,então as ruas de Konoha estavam praticamente vazias,sem contar que o vento gelado batia contra meu rosto,me fazendo pensar em dar meia volta e voltar para casa.

Andando pelas ruas,sem rumo,avistei Naruto e Hinata no Ichiraku Lamen,os dois sorriam e comiam uma enorme porção de Lamen instantâneo.

Já não me afetava mais.

Me sentei em um bar,duas esquinas depois do hospital central de Konoha.Pedi uma dose de Sakê e me sentei em uma das mesas ao ar livre,já que as de dentro estavam lotadas.

-Ei,boneca.-Ouvi a voz grossa de um bêbado dizer.Me mantive quieta.

-Oh coisa linda.-Ouvi outra voz dizer.Afinal era um bar,não podia se esperar outra coisa.

Quando estava prestes a levantar e mostrar a eles quem é boneca,uma rajada de vento passou por trás de mim,e o aroma levemente amadeirado logo se fez presente.

-Deixem a garota.Bebam e sumam daqui.-A voz firme faz com que meus joelhos fraquejam e penso em sentar,mas antes eu precisava olhar pra trás.

O mesmo olhar sério,o mesmo cabelo negro e macio,a mesma boca pálida,o mesmo Sasuke.

Me sentei novamente,e ele se pôs a sentar na cadeira á minha frente.

-Uchiha.-Exclamei a palavra,pela primeira vez em anos.

-Haruno.-Ele diz indiferente.

Os homens bêbados se levantam,assim que escutam a pronúncia do clã Uchiha,e como ratos somem em direção ás casas.

-Não sairia amanhã?-Foi o que consegui pronunciar,já que meu peito parecia explodir.

-Sai mais cedo.-O mesmo Sasuke,curto e frio.

-Entendo.-Disse e abaixei a cabeça,focando nas minhas sandálias.

Outra vez vento se fez presente,e dessa vez ainda mais forte.Soltei um gemido de frio e fechei os olhos.

-Preciso resolver algumas coisas antes de ir pra casa,ficará bem sozinha?-Ele pergunta,em uma frase de 12 palavras,o que me faz o encarar.

-Sempre fiquei.-Respondi.

Ele assente e some em fumaça.Solto um suspiro cansado e dou mais um gole no Sakê.

Em outra rajada de vento ele reaparece.

-Esqueci.-Ele diz e tira a sua capa.-É o mínimo que posso fazer para agradecer.-Ele me acolhe em sua capa,me fazendo sentir em seguida o calor que antes vinha dele agora me aquecendo.

-Obrigada.-Soltei um meio sorriso.Ele some novamente.

Meu sorriso aumenta,quando sinto ainda mais de perto o perfume que me fazia cair de amores alguns anos atrás.

Me levanto e deixo o dinheiro em cima da mesa.

Na volta pra casa,avisto Sai.

-Sakura,quanto tempo.-Ele exclama animado.

Realmente,há muito não o vejo.

-Pois é,Sai.-Respondi com um sorriso.

-Essa capa é do Uchiha?-Ele pergunta,nada discreto.

-Sim.-Respondo,já sentindo um tom rosado em minha pele.

-Todo mundo vê,Sakura.Você ainda nutre sentimentos fortes por ele.Seja ódio ou amor.-E dizendo isso ele continua seu caminho.

Perdida em meio às palavras de Sai,voltar para casa e tomar um banho foi a melhor opção para um fim de noite.

Um Amor de Primavera||SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora