Anne sentia que a confiança de ambos tinha se consolidado .... ela sabia que tinha que falar .... AFFFEE SÓ de pensar nisso seu coração parava momentaneamente, seu estômago então MEU DEUS!! Dava cada volta!
Mas...ela chamou ele ... "isso vai definir de vez nosso relacionamento " ela pensava enquanto lhe contava em ancias e com as mãos escorrendo suor sobre como fora tocada ,quando garotinha e achava que tinha encontrado seu melhor amigo .
Ele se endureceu e lhe ofendeu de tantas formas.... SIM ELA JÁ SABIA QUE ISSO PODIA ACONTECER , mesmo com Rycky pensava isso, o que a fazia se sentir MUITO CONFORTÁVEL com a completa indiferença que ele a reservava .
Assim passaram 4 dias , Anne ficava cada vez pior ,ja nem se importava em comer, deitava inerte no sofá enquanto ele continuava a despejar sua fúria ....ela sabia que não estava normal .... parecia que seu coração se estufava mais a cada dia por que a Fortaleza que ela ousou se apoiar caiu sobre ela , até que um dia um "pequeno fio" dele não suportou .
EVITE EMOÇÕES FORTES ela lembrava das palavras do Doutor .... " sobrecarga cardíaca " ouvia no meio do torpor cinza da semi conciencia ... " 6 horas na Sala de Cirurgias e quase a perderam 2 vezes " ela ouvia o Doutor explicar " culpa minha " ela ouviu certo dia .... m...Mas ESSA VOZ?? AQUI?? NAOOOOO ela quis gritar , mas seu corpo paeceia gelatina enquanto ouvia entre os soluços pesados dele tudo que aconteceu " não se aproxime da minha filha " a voz grave da mãe ordenou enquanto AQUELA VOZ gritar que NÃO PODIA SE AFASTAR DELA SEM QUE ELA IMPLORASSE POR ISSO.
6 dias em coma induzido disseram quando ela despertava com um coro de GRAÇAS A DEUS soprado no silêncio do Hospital.
- Lucca??- ela pediu enquanto as lembranças turvas a acoitavam .
- Shiuuuu MINHA pequena - ela ouviu em resposta AQUELA VOZ!! Em seu ouvido ,enquanto algo lhe roçava os dedos. ...seria uma penugem?ela pensou enquanto sentia aquilo enganxar -se em concha em seus dedos .... AHHH a mão DELE!!
- eu sei,eu sei ela ouvia ele exclamar - acho que nunca mais vai quere me ver AFFFEE .... IDIOTA , a garota mais perfeita que conheceu enfiada num hospital em vez de alinhada no seu colo - ele dizia a si mesmo ,indignado .
- Amor- ela disse reprendendo-o o que fez ele olha-la com os olhos marejados .
- TÁ parei.... vou ler o que eu escrevi pra você ter algo meu OK? -pediu ele ja conecando sem esperar resposta :
MINHA PEQUENA
Acabei de saber seu estado e "voei" pro aeroporto .... porque além de tudo que eu sinto Laurence vai arrancar o meu pescoço quando TIVER CERTEZA que foi por culpa minha .... EU SEI,EU SEI que você SÓ não disse nada antes porque precisava se preparar .... saber se poderia me contar seu segredo .... E o que o IDIOTA aqui fez? Invés de te aninhar e cuidar te tratou como um nada e eu espero que me perdoe ...sei que sua confiança em mim foi pro espaço mas quero que saiba que ao menos que queira o contrário eu vou ta segurando sua mão SEMPRE , você e SÓ VOCÊ define se meus dias vão ser bons ou ruins , você é o sol dos meus dias nublados e a única garota que eu realmente amei e não tenho vergonha de dizer isso mesmo com toda timidez do mundo , vou te amar PRA SEMPRE .
- Eu aprendi muita coisa ja. ..ela disse olhando firme pra ele - e eu sei que se uma pessoa te empurra pro fundo de um poço; essa pessoa não vai te tirar de lá ....
- ja entendi - disse ele baixando os olhos .
- perdoar você não vai me fazer esquecer o que aconteceu .... -ela disse - mas seus olhos tem um tipo de magnetismo , magia ou sei lá que faz eu esquecer até meu nome as vezes e o sentimento que eu tenho por você vai além de qualquer coisa - ela completou ;no momento que sem se importar com lugar e pessoas ; ele a beijou com uma paixão explosiva e mesmo sem saber se era possível ela sentiu que os corpos deles já haviam se encontrado de algum jeito inexplicável , e ela percebeu que o beijo fora exatamente como nos sonhos que ambos tiveram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de Um Amor (FINALIZADO)
RomansApesar de desacreditar no inicio de sua historia,ela acaba descobrindo que morreria por ele e ele faria o impossível para não deixa-lá porque apesar de tantas dificuldades; o que Deus uniu nada separa e ela vai aprender que existe mais coisas entre...