18:30;localização/caverna do batman duas semanas depois da batalha contra o lobo da estep.
BRUCE on
ele voltou ..o superman o clark o superman o lindo anjo de olhos azuis;quando ele se sacrificou para salvar vidas inocentes que o monstro apocalipse ia destruir por causa de lex luthor e sua insanidade, meu mundo caiu uma parte de mim havia morrido;eu nunca havia dito a ele que eu estava apaixonado por ele afinal ele tinha um relacionamento com a loysleni;eles iam se casar e ter filhos;e eu não poderia dar filhos biologicos a ele;mas eu fiquei sabendo que o relacionamento dele não estava indo bem,ele estava apaixonado por outra pessoa;um dia estava vestido de batman fazendo o trabalho de vigilante e estava em cima de um predio quando sinto a presença de alguem atras de mim pela minha surpreza era o superman ele queria conversar comigo ele precisava de um amigo ...bruce eu posso falar com voçe ?se voce tiver tempo pra mim e claro.
-bruce:que surpreza clark ver voce em gothan ;e é claro que pode falar .
clark:e que eu preciso de um conselho,estou apaixonado por uma pessoa ,e eu gosto muito dessa pessoa;mas tenho medo de não ser correspondido por essa pessoa .
bruce:clark voce deve falar o que sente para essa pessoa ;talvez essa pessoa sinta o mesmo por voce.
clark:sera mesmo as coisas as vezes não sai do jeito que queremos e pessoas sao complicadas.
bruce:verdade pessoas sao realmente complicadas .
*"por alguns segundos eu virei de costas para ele e entao ele me fez virar de frente para ele,nesse momento ele me beijou e disse que estava apaixonado por mim.
clark:bruce estou apaixonado por voce a um tempo;voce roubou meu coração meu pequeno morsego.
bruce:eu tambem meu kriptoniano,gosto muito de voçe;não vou deixar voce ir embora de novo .
clark:nao se preocupe eu nao vou a lugar nenhum meu amor.
bruce: me perdoe por tudo que eu fiz a voçe clark eu achei que o que eu estava fazendo era o certo mas eu estava errado.
clark:tudo bem bruce eu perdoo voçe meu morcego;e é melho voçe guarda aquela kriptonita para quando for necessario, eu não sei do que sou capaz de fazer ,não sei o que vou me tornar no futuro.
bruce:tem certeza clark,entretanto espero nunca usa-la ,nunca mesmo meu amor.
clark: talvez sim ;talvez não o futuro e meio que incerto.
bruce:sua mãe sabe que voce esta apaixonado por um homen ;e alem disso não posso tedar filhos .
clark:ela sabe sim meu amor foi ela quem me deu apoio para min falar com voce ;e essa questão de ter filhos nos poderos adotar um filho se voçe quiser meu amor.
bruce:eu não sou muito bom com crianças mas depois eu pego o jeito.
clark:seria interessante ver voçe tomando conta de uma criança.
bruce:e seria mesmo*olhei para seu rosto e fitei seus olhos azuis celeste depois beijei seus labios ;ter ele ao meu lado me fazia feliz de um jeito que eu nem imaginaria que seria.
clark: o que acha de nois dois sairmos daqui ir para um lugar melhor ?.
bruce:seria melhor ;um pouco de privacidade seria bom;vamos para a mansão meu amor e as vezes eu me sinto muito sozinho naquela mansão.
clark:voçe me chamou de meu amor ?
bruce:e chamei ;voçe quer ser meu namorado senhor homen de aço.
clark:claro que eu aceito meu amor ;quero fazer voçe feliz .
bruce:eu tambem meu amor.
",autor pov on:**nossos dois herois foram para a mansão do bruce e alfred ficou feliz que bruce tivesse alguem para ele.**
"mansão do bruce"
clark:"**eu nunca tinha ido a mansão do bruce era grande e bonita mas um tanto solitaria**.
bruce:quando cheguei na mansão convidei o clark para vermos um filme e comemos alguma coisa no meu quarto.
clark:eu estava no quarto de bruce vendo um filme interessante enquanto bruce estava deitado no meu peito quando percebo ele já tinha adormecido;então desligo a tv e vou dormir tambem com ele dormindo em cima do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno batmam e superman♥♡
Fanfictiona historia se passa em um universo alternativo;depois da batalha contra o lobo da estep,e o sentimento que bruce nutre por clark.e o arrependimento que bruce sente por suas mas açoes em relação a clark.