Voltando

342 20 0
                                    

Eu e as meninas estávamos sentadas na varanda do quarto do hotel, estava maravilhoso.

Sentimos a brisa do mar entrar em nossos pulmões e suspiramos de felicidade.

In, dormia calmamente em meus braços.

Nós havíamos ido em vários lugares legais aqui no Guarujá, eu amei essa cidade, aproveitamos e demos uma volta na cidade vizinha. Santos.

Muito bonita também.

Nos voltaríamos hoje a noite, ainda era cedo. Apenas 15 horas e voltaríamos as 20 horas.

Reuni minhas forças e me levantei junto das meninas, nós havíamos de sair como despedida.

Nos iriamos em um restaurante aqui.

-Mano...eu to com saudades do YiBai-choramingou Tae Sun.

-Estou com saudades do Gook Doo, aaaii-também choramingou Ra Di.

-Eu quero ver Chen...-falou baixinho Ana, mas todas nos ouvimos, e logo soltamos umas risadinhas curtas.

-Estou com saudades do Miiiiin-falei e logo fiz cara de desespero, arrancando risos contagiantes das minhas amigas.

As meninas já me deram bastantes provas de que posso confiar nelas.


-Todas nos quatro sofrendo por boy...quem diria...-disse a nossa segunda maknae.

Vamos, eu ainda irei comprar uns presentinhos para YiBai, Ra para Gook, Ana para Chen e Brunna para Min.- decretou Sun, nós a obrigando a rir de imediato, mas logo saindo.

~Quebra tempo~

Eu e as meninas já havíamos comprado os presentinhos para nossos amados.

Eu tive que comprar dois um para Min e outro para Suk, estávamos quase indo embora, quando.

-Hoje como é o aniversario de seis anos do nosso restaurante irei deixar cada cliente escolher uma música. - Corri para perto do cara. Eu acho que ele só falou isso porque tem pouca gente, e nem ligaram para o anuncio.

-Oi... então... eu queria pedir três musicas no caso- ele assentiu. - A primeira é- olhei para as meninas que concordaram com a cabeça- Bad Girl Good Girls do Miss A, Hush Miss A, So Hot do Blackpink.

Ali deixou o In no carrinho e veio.

Cada uma ficou em sua posição, e logo a música começa.

Que nostalgia.

~Quebra tempo~

Eu e as meninas já estávamos no avião preste a decolar.

Antes dele parti postei uma foto nossa nas redes sociais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinado A Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora