Anne não tinha mais conciencia , por assim dizer , ela parecia estar em "piloto aultomatico " ; perderá a vontade de sair , sempre ouvia as mesmas músicas ou "com a cara enfiada em algum livro " como diziam todos ; e passava o dia todo de moletons sem importasse com a temperatura que fazia sempre dizendo que estava com frio .
Seu consolo era que a noite , quando se deitava ; ele estava sempre ali a seu lado , sua voz forte e macia ,seus beijos apaixonados e intensos ; seus olhos, que eram a perdição de Anne e sua mão segurando a dela SEMPRE.
Assim se passaram alguns meses , e aos poucos ela voltou a Sair novamente ,mas ele sempre a acompanhava em sua mente aonde ela fosse , para seu alívio e mesmo a noite, ele estava ali para conversarem , e ela sabia que mante-lo em sua mente era o único modo de ninguém afasta-Los definitivamente .
As "visões " foram ficando mais frequentes , até que um dia temendo ser levada para "uma cela branca acolchoada" resolveu desabafar com a mãe porque seu coração pulsava de saudades e nesses dias as visões costumavam a piorar dolorosamente ficando o mais reais possível.
Ela foi levada até um Psiquiatra , um senhor muito compreensivo e calmo que lhe disse para não se preocupar que ela SÓ precisava "acalmar seu metabolismo" depois de toda essa agitação e para isso receitou um remédio que controlava a ansiedade .
Aquilo resolveu por alguns dias, mas em uma noite , ele voltou e a tomou em seus braços ,beijou ela com intensidade e saudade como nunca imaginou que ele faria pois costumava ser super carinhoso com ela mesmo em seus dias mais tensos , mas o que a fez perceber que aquilo estava diferente foi quando os corpos dos dois se entrelacaram e os beijos apaizonados ja não foram suficientes pra expressar aquilo.
Mesmo sabendo que provavelmente aquilo era impossível Quando Anne acordou aquela manhã tinha certeza que tinha uma vida crescendo dentro dela, talvez como Maria quando soube que gestaria Jesus, mas com ela foi SEU proprio anjo que lhe concedeu essa benção preciosa como havia pedido tantas e tantas vezes,depois do que aconteceu, ela desejava muito ter pelo menos uma pequena parte dele junto a ela pra assim perpetuar o que tiveram .
Pra ela não importaria se seria sua preciosa Mariáh Nicolle ou seu Anthony Sammuel por que ela o amaria incondicionalmente SÓ pra carregar uma parte de Lucca do lado esquerdo de seu peito ,junto a seu coração que à tantos meses ja estava com SEU Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de Um Amor (FINALIZADO)
RomansApesar de desacreditar no inicio de sua historia,ela acaba descobrindo que morreria por ele e ele faria o impossível para não deixa-lá porque apesar de tantas dificuldades; o que Deus uniu nada separa e ela vai aprender que existe mais coisas entre...