Meu dia começou uma maravilha, acordei no exato momento em que o café da manha estava pronto, minha torrada não queimou, não teve briga por maquiagem ou outra coisa, não tive que dar uma bronca em ninguém e o melhor, hoje não teria as atividades que não escolhemos no começo, resumindo dia de folga.
Termino de come e vou ficar perto de Gabriel, só pra chamar a atenção e ter um tempo só pra mim e ele namorarmos aços.-Sorrisinho malicioso-Abro a porta do quanto masculino e vem um forte cheiro de produto de limpeza de limão, um dos cheiros que eu mais odeio, mas fui atras do Gabriel. Assim que o encontro ele esta segurando a porta do banheiro e dando uma olhada.
-Esta tudo bem?- Pergunto pra ele tentando olhar la dentro.
-Esta um garoto passou mal e vomitou no quarto, ele ta ali vendo se não vai maia vomitar.- Seguro sua mão esquerda e o puxo para dar um beijo em sua bochecha.Logo em segui da só se ouve um "HUMMMMM" dos outros garotos, dou uma risada enquanto Gabriel fica vermelho, solto sua mão e volto pra sala, prenso meu cabelo em um coque meio solto e me deito no sofá e fico olhando o teto de madeira. Não demora e já tenho que desviar os olhos para uma menino e uma menina que não se davam bem, não sei se era minha cabeça mas eu pude jurar que vi aqueles choques que vai de um personagem ao outro nos desenhos. Levanto para tentar separa a briga deles, mas a menina empurra o garoto que esbarra em outro com um balde cheio de água e produto de limpeza com cheiro de limão, e adivinha, tudo vai em mim, que beleza, minha camisa branca molhada e destacando meu sutiã.
Cubro meus peitos enquanto o garoto do balde pede desculpas e da uns cascudos na cabeça dos dois, me dão uma toalha e eu vou para o quarto e procuro alguma camisa pra eu me trocar, encontro uma xadrez azul e preta, pego outro sutiã e visto a camisa. Volto pra sala e os dois briguentos estão secando o chão e pedindo desculpas por tudo.
Assim que acabaram de secar o quarto dos meninos, Gabriel os liberou para irem brinca la fora, me sento no banco do piano preto do chale enquanto Gabriel varria a cozinha e seguia para a porta de entrada, abro a tampa das teclas e começo a brincar, invento umas musica e ouço a risada de Gabriel atras de mim guardando a vassoura e vindo em minha direção.
-Acho que você conhece essa.-ele se senta no banco e eu fico em pé ao seu lado.
Ele começa a tocar e automaticamente reconheço a musica Do I Wanna Know?, fecho meus olhos e assim que abro já estávamos acabando a musica. Eu estava atras dele com as mãos juntas encostadas em meu peito, me viro com um sorriso meio sem graça ao ouvir aplausos.
Gabriel levanta e vem em minha direção, segura minha cintura e segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos claros. Uma imensa vontade de beija-lo percorreu meu corpo, mas antes que eu pudesse beija-lo ele me levantou colocando minhas pernas em volta de sua cintura e meus braços em seu pescoço. Me afasto e ele me beija, sinto ele andando e quando abro os olhos já estou encostada na parede com Gabriel beijando meu pescoço, suas mãos faziam o mesmo movimento, alisar meu glúteo e apertá-lo, minhas faziam outros, segurar o cabelo dele, alisar seu rosto e esfregar seu peito.
Ele começou a desabotoar minha camisa xadrez enquanto eu ia tirando aos poucos meu shorts.
A porta se abre e rapidamente paramos e nos afastamos, Gabriel se joga no sofá enquanto eu seguro meu shorts e a botou minha camisa.-Oque vocês estavam fazendo? -Clarisse disse com uma prancheta tampando seu rosto.
-N-nada...não era nada.-Digo com o rosto ficando vermelho e me afastando do Gabriel um pouco mais.
S-sim...não era nada-Ele olha pra mim também vermelho e um sorriso que entregava tudo.- eu não estava conseguindo arrumar o zíper do casaco.Clarisse olha como se acreditasse, mas eu sabia que não.-Não vou brigar com vocês, alem de que o errado soa vocês, se alguém do chale entrasse e visse vocês semi nus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...