No dia das bruxas, Alice passava de casa em casa pedindo doces com seu irmão Miguel.
Alice tinha 12 e seu irmão tinha 16 anos.
A Sra. Adams, sua mãe, na janta preparava uma deliciosa sopa. A família não era muito rica mas, Alice gostava muito daquele jeito, Alice também estava muito feliz porque as férias iriam começar. Alice tinha um clube, o nome era clube da aventura, ela estava muito feliz por ir viajar com seus amigos nas férias ,eles iam para Londres ,então ela começou a arrumar as malas para ir, o seu irmão também iria, porque os pais de Alice falaram que era para ele tomar conta dela, no dia seguinte Alice foi encontrar com seus amigos, no clubinho secreto, eles estavam conversando sobre a viajem, eles iam para praia, estavam muito feliz pra aventura, chegou a hora de ir, ela se despediu de seus pais e foi correndo para o carro passou 3 horas e chegou bem tarde eles foram se hospedar em um hotel, claro que os pais de Nicole a melhor amiga de Alice, eles dormiram no chão como no hotel não tinha cama, ela começou a ver bruxas ela ficou com muito medo e abraçou seu irmão, e caiu no sono, quando ela acordou e viram uma bruxa na verdade era a amiga dela, eles foram para uma lanchonete, ela ficou pensando. Londres era lindo mas a lanchonete era imunda, você nem imagina o lixo que era lá, mas era a única lanchonete quando chegou a comida ela olhou para a cozinheira ela estava imunda ela pensou como era o dia das bruxas era uma fantasia que ela estava usando, e aquilo era muito assustador, eles saíram da lanchonete e foram para o parque do terror, Alice achava que o parque não era nada de demais, era só um parque bobo, e mais nada, mas para sua surpresa era um parque que ela jamais havia visto em nenhum outro lugar, mais ela não era a única com medo.
YOU ARE READING
A Garota Estranha
Short StoryAlice é uma menina com uma imaginação incrível, especialmente para escrever histórias e viajar em seu pequeno mundo imaginário e particular. Se quiser descobrir mais sobre essa garota incrível, leia.