Capítulo Único.

225 21 12
                                    

Taeyong sz:
Ten ..

You:
Ooi Taeyong

Taeyong sz:
Na hora do recreio atrás da quadra.

Ten olhou para trás e fez que sim com a cabeça , dizendo que iria.

O dia foi normal , e felizmente ou infelizmente , a hora do recreio havia chego, Ten estava nervoso , Taeyong o deixa nervoso. Pós Ten era perdidamente apaixonado por Lee Taeyong , oque Taeyong queria com si , era alguma brincadeira ou algo assim?.

Então em meio a todos aqueles pensamentos , ele foi , com medo , mais foi , Lee Taeyong era o típico adolescente sorridente , porém mistérioso.

Ten achou , estranho , uma cabeleira rosa estava de costa pra si , Taeyong tinha cabelos meio platinado , achou que fosse outra pessoa , calça colada preta e blusa branca de manga comprida.

An - Ten disse - Taeyong ? - ele estava quase a ir em bora achando que havia se enganado e não era Taeyong , mais quando o rapaz virou para si , com um sorriso maravilho em seus lábios , Ten não pode evitar sorrir também.

cala a boca - Taeyong se aproximou de Ten , deixando um beijo necessitado em lábios , ao se para , pela falta de ar - malditos pulmões - pensavam. Os dois sorriam feito bobos - me deixa te amar. -Taeyong pediu acariciando o rosto do moreno , Ten se assustou, e seu sorriso se desfez - eu .. tenho medo - Ten se afastou , e virou para ir embora , mais taeyong havia previsto que ele faria isto e foi mais rápido segurando o pulso do outro ,lhe puxando e ficando com os corpos colados - me deixa lhe amar Ten - Com medo muito medo , medo de tudo que acontecerá com sigo acontecer de novo.

Tinha medo de se entregar e acontecer tudo de novo , não queria ser traído de novo , poxa ele amava tanto Johnny e o rapaz teve a coragem de lhe trair , logo com quem !? Com o seu melhor amigo Yuta.

Mas ele sentia que Taeyong era diferente. E Taeyong era.

Então ele disse - Eu deixo Taeyong , deixo você me amar , assim como que lhe amo.

Ambos sorriram , e novamente se beijaram e assim como adolescentes apaixonados , coisa que eles eram , ficaram ali , namorando , apenas aproveitando aquela linda sensação.

Porque horas...

Taeyong amava Ten.

E Ten , amava Taeyong.

The End♡

Só Me Deixa Te Amar  ~ TaeTen deOnde histórias criam vida. Descubra agora