Amanda on
Já se passaram 4 dias, e continua tudo a mesma merda, hoje iremos para a casa.
(...)
Estavamos no carro, então resolvir colocar uma música.
Amanda:Vou socar na tua buceta sem parar, e se você pedi pra mim parar nao vou parar. - cantei em quando fazia uma dança escrota.
Giovanna: Garota, cala a boca.
Sim essa puta veio com nosco iria passar uns dias na minha casa com a do MR.
Cantei de novo, mais logo adormeci, estava cansada.
(...)
Quando chego em casa abro a porta e me deparo com uma Loira em pé na frente da porta, sua expressão muda assim que me ver, a minha então nem se fala.
Mr: Mikaelly? -Fala aparecendo atrás de mim.
Mikaelly: Sim, estou de volta amorzin.
Amanda: Que porra é essa?
Mikaelly: Não lembra de mim, Amanda?
Amanda:Não e deveria?
Mikaelly:Nossa vai esquecer sua melhor amiga?
Amanda: Ata é só você, pensei que fosse algo interessante, deixe me ir, la pra cima, essa sala está com cheiro de cadela molhada.-Falei e subi.
Fiquei arrumando as coisas até que o Mr sobe com uma cara nada boa.
MR: precisamos conversar.
Amanda: Solta a voz,cacthorro.
MR: A a a a a a-Falou gaguejando. -A Mikaelly tem um filho.
Amanda:Nossa que toppeer,-Falei irônica.
MR: E o filho é meu. -Falou rápido mas deu pra mim entender.
Amanda: pensei que fosse algo importante, ela só tem um filho, e o filho e seu claro que ele deve ser bon...........- Logo reparei no que ele disse - PERAA VOCÊ DISSE QUE O FILHO É SEU?
Mr: Diz ela que sim.
Sai de lá. E fui esfriar minha cabeça, fui na sorveteira e comprei um açaí, logo depois fiqui na pracinha, vendo as crianças andarem de Skate...
Quando me dei conta ja era a noite, então voltei para a casa.
Entro estava todos como de costume na sala, principalmente aquela puta da Mikaelly com uma criança.
Quando a criança me viu saiu correndo e veio me abraça, como ele era pequeno abraçou minha coxas, nesso momento saiu um lágrima do meu olho e um sorriso de lado.
Amanda:Oie coisa fofa.- falei me a caixinhando e ficando ao seu tamanho.
Xxx: Sou o Pietro.
Amanda:prazer Pietro, sou a Amanda, mas pode me chamar de Nanda.
Mikaelly:Filho sai do lado dela.
Então o garoto saiu, e logo meu sorriso se fechou de novo.
Fui para o quarto tomei um banho e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Traficante
Roman pour AdolescentsEssa História fala sobre uma menina chama Amanda, que mora da Rocinha, e é apaixonada pelo dono do morro o MR, so que ela não sabe é que ele sente o mesmo por ela. sua melhor amiga é a Mel que é apaixonada pelo ZÉ, que é braço direito do MR.. MR...