32. Eu Te amo!

237 23 13
                                    

The8

Com esse movimento todo por conta do Dino e Vernon... Eu e Jun nem conversamos direito... Nada como um "Bom dia" "Eu te amo" Na verdade nem conversamos esse tempo todo... Ele sai para praticar as coreografias e não fala nada...Hoje ele me olhou tão estranho que eu fiquei pensando se ele estava bravo comigo... Porque? Não lembro de algo que tinho feito para ele ficar assim... Será que fiz alguma coisa? Aish!

DK: Você está bem Ming?

The8: Ahm...S-sim... Tô bem sim - Jun me olha sério... Aish!

Vernon: Está bem mesmo? - Me olha de lado.

The8: Tô sim...Aish! - Falo e vou para o quarto.

Entrei lá... E do nada senti uma tristeza... Começei a chorar... Afundei meu rosto no travesseiro e chorei... Então alguém entrou no quarto.

~eu chorando muito.

Jun: MingHao!? Ei...Você está chorando?

Não respondo e continuo a chorar.

Jun: Minggie!! - Fala tentando puxar o travesseiro...Mas eu seguro. - Ei Por que está assim? Fala comigo!

Continuo sem responder.

Ele sai do quarto... Eu sento na cama, limpo meu rosto e fico ali pensando.

~JeongHan entra no quarto.

The8: Hyung!...

JeongHan: O que está acontecendo? Jun tá lá sozinho sem falar nada.

The8: Não está acontecendo nada Hyung...

JeongHan: Pode falar para mim.

The8: Não é nada Hyung... Não se preocupe.

JeongHan: Ok.

Ele sai... E Jun entra... Quieto... Sem olhar para mim... Eu abaixo a cabeça, triste... Ele estava saindo e eu decidi na mesma hora... Mas ele fechou a porta e me colocou contra ela.

Jun: O que tem de errado com você?

The8: Porque quer saber?

Jun: Porque eu sou seu namorado!!!

The8: O problema é que você... Fica sério comigo quando olha pra mim e com os outros você fica se divertindo.

Jun: Ah... Minggie!!... Desculpe eu nem percebi isso... Você está triste?

The8: Claro que eu estou, meu namorado não me dá atenção... Só me ignora!

Jun: Desculpa bebê!!! Eu não queria te deixar assim.

The8: Pode continuar me ignorando...Seu Chato - falo cruzando os braços.

Jun: Eu sou chato... Mas você me ama!

The8: Aish! - Falo tentando me soltar dos braços dele.

Jun: Desculpa Amor - Me beija.

The8: Aish! Eu nunca consigo ficar bravo com você!

Jun: Por que você me ama.- Sorri.

The: Aigoo!- Falo envergonhado.

Jun: Você me ama,certo?

The8: É Jun...Eu te amo!!

Jun: Eu Te amo muito Ming.

Sorri e beijei ele.

Depois saímos do quarto de mãos dadas e os meninos olharam para gente com uma cara engraçada...

The8: Parem de nos olhar assim!

Joshua: Só estamos vendo como são fofos!

Jun: Eu sei Hyung - Disse fazendo todos sorrirem.





Oiii

Sentiram sdds? Claro que não!

Mas enfim... Desculpem os erros

Amo vocês!!





Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora