Leigh-Anne na mídia porque a bixinha vai merecer. Ah, e o POV é da Perrie.
✬
Fiquei tão assustada com a Jesy saindo correndo da quadra que pedi tempo do jogo pra sair atrás, mesmo assim não consegui encontra-la. Dinah tinha dito que me ajudaria com Harry, mas pelo modo como Jesy estava chorando imagino que não deu certo e finalmente considerei que tudo isso talvez não tenha sido uma boa ideia.
Voltei pra onde eles estavam e agora Jade, Lauren e Leigh-Anne estavam junto com eles. O portão já tinha aberto, mas eles gostavam de fazer hora antes de ir, era o tempo em que a gente ficava conversando. Porém Harry e seus amigos já tinham saído.
—Gente, o que aconteceu? Por que a Jesy saiu chorando?
—Ah, não sei Perrie, sabe como ela é exagerada. –Camila falou. —Não sabe aguentar uma brincadeira.
—Que brincadeira gente, vocês sabem como a Jesy é tímida. Por isso eu pedi ajuda, pra juntar eles sem constranger a menina. Ah não gente, espero que não tenham falado nada de errado.
—Relaxa Pezz, se ela se chateou é porque é paranoica. Aliás, você sabe que nunca faríamos nada pra machucar sua amiga. –Niall concordou.
—Se quiser culpar alguém, culpe o Harry. Ele não foi nada gentil. –Dinah deu dois tapinhas em meu ombro e saiu, chamando o resto com a mão. Apenas Jade e Leigh-Anne continuavam sentadas.
—Gente, o que houve?
—Nós não estávamos aqui assim como você, mas a julgar pelo cinismo deles da pra perceber que não foi nada bom. –Jade soltou de uma vez. —Eu disse que não era uma boa ideia, quando você quer ajudar alguém primeiro precisa pensar se a pessoa quer sua ajuda e se a ajuda vai ser positiva ou destrutiva. –a raiva na voz de Jade me assustou, tive que morder o lábio.
—Para, Jay. Não é pra tanto. Assim como Niall disse eles nunca fariam algo pra machucar a Jess.
—Meu deus, garota, como você pode ser tão idiota? Você se finge de cega ou é só imbecil mesmo? –Leigh-Anne se levantou, vindo pra perto de mim e me assustei. Primeiro porque eu nunca a tinha ouvido falar uma frase tão grande, segundo porque eu não conseguia acreditar que era comigo.
—Que? Qual seu problema?
—Qual SEU problema. –ela retirou o celular do bolso, procurando algo no que parecia ser o whatsapp. Eu não consegui acreditar quando ela me mostrou. —Graças a sua ideia idiota, agora a Jessica ta com essa fama pela escola, só mais uma humilhação pra coleção dela. Pelo amor de deus, como você pode se dizer amiga? A menina ta com a vida sendo destruída bem na tua frente e você não consegue enxergar um passo além do seu próprio mundinho! –eu e Jade estávamos igualmente boquiabertas. Eu nunca pensei que Leigh-Anne fosse capaz de surtar desse jeito. —Se você realmente gosta minimamente dessa garota, eu te aconselho tentar falar com ela, porque ela ta a ponto de perder a cabeça e quando ela desistir, ninguém vai fazê-la voltar atrás. –ela me empurrou com força de seu caminho e saiu a passos largos em direção ao portão, deixando Jade pra trás.
A outra garota negou, passando por mim e eu juro que nunca me senti tão culpada em toda minha vida.
_____________________
palmas pra Leigh-Anne, please.
but infelizmente Perrie não é tão facil de persuadir, vcs ainda vão sofrer com a lerdeza e a bondade excessiva dela :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.