Fatos sobre Midnight, o novo conto sobrenatural de Iury Sotos.

10 1 0
                                    

Fatos sobre Midnight, o novo conto sobrenatural de Iury Sotos.

Podemos começar citando que Nate – Natanael – é um garoto de programa que atende os clientes da classe alta de um mundo novo e modernizado, para ser mais exato no ano de 2142. No começo estive confuso e muito, muito mesmo, muito indiferente sobre quão longe iria para tornar o meu novo conto sobrenatural. E o tempo me ajudou muito nisto. Acredito que todas as minhas obras estejam interligadas de alguma forma, trabalhando o mesmo clima, tempo e lugar. Digamos que Parasita, Desconhecido e Now or Never estejam no mesmo universo. Os dois primeiros nomes da lista estão ligados por terem seres sobrenaturais da mitologia interligando-os. Já em Now or Never o que interliga tudo é uma viagem para a cidade fictícia que acontece no segundo livro, FlorestDale, completamente destruída.

Seguindo esta mesma linha de raciocínio temos Midnight que é um livro pós-terceira-guerra-mundial e também com um outro evento que mudou a vida dos habitantes da terra já colonizada e novíssima.

Parece um pouco embaralhado, mas é assim mesmo que eu quero. Vamos contando os fatos:

1. Nate é um garoto de programa (é a primeira vez que vou tratar isso em um livro).

2. Um conto pós apocalíptico (Já que a história se passa em 2142).

3. Contos interligados falam muitos sobre o atual (Talvez alguns personagens já surgiram em outros contos).

Este é o ponto ao qual quero chegar. Sobre o que falará Midnight?

Quando idealizado há alguns meses, era para se tornar um romance entre um ser sobrenatural e um jovem atraente e sem medo do perigo, então recapitulei alguns livros que li e series que assisti (isso remete muito no que escrevo), cheguei à conclusão de que posso fazer algo muito maior e colocar uma pitada de suspense. É exatamente o que venho fazendo.

Em um certo ponto do conto dá para perceber a intensidade que os personagens vão tomando, o verdadeiro motivo de tudo estar acontecendo vem no quarto e quinto capitulo.

Quando decidi criar Nate tive de dar uma pré vida a ele, algo estranho acontecendo em sua vida, para fazê-lo destemido e sexy ao mesmo tempo, podemos levar em conta a profissão dele, na qual trabalha para manter o estilo de vida luxuosa. Ser um garoto de programa vai proporcionar ao personagem Nate, entre outros, algumas cenas picantes. Não que esse seja o foco principal, mas cenas de sexo serão extremamente explicitas e não tenho vergonha de dizer que eu as escrevi muito bem, cenas com sadomasoquismo, gouinage, apenas amasso no meio da floresta escura com a neblina tocando os pés.

Para concluir. Espero que gostem, e que acreditem neste sobrenatural, tenho certeza de que será em um tanto diferente e épico.

Ainda sem data de estreia no Blog, mas... com publicações frequentes no Wattpad.

iR={C

MidnightWhere stories live. Discover now