pov.bellaTudo que Riggs não sabia da personalidade de Melanie eu o contei, deitamos na cama e falamos dela,disse o quanto ela ama flores no inverno,o quanto acha fofo o cabelo do ed sheeran,ama videos de gatinhos,adora livros da JoJo Moyes e a bebida preferida dela é achocolatado.
dei uma de mãezona e mostrei umas fotos de quando eramos pequenas e ele disse que apesar de gorda ela era fofa,e não esquecí claro o detalhe mais importante,ela é sensivel.Passamos horas conversando até ele ter que ir embora.
chan-eu agradeço por tudo,mesmo,bem...boa tarde senhorita daniels.
bella-pode...me chamar de Bella.
chan-tudo bem,bella
ele dá um sorriso e vai embora.espero ter ajudado,tomare que ele tenha mesmo otimas intenções com ela.
(...)
pov.mel
estou em casa comendo biscoitos que minha mãe fez,o semblante do pessoal não e nem um pouco bom,nem o meu,isso machuca,esse sentimento pesa e muito,termino de comer e subo para meu quarto, a vontade de chorar ta imensa,afundo meu rosto no travesseiro e deixo o mesmo secar minhas lágrimas,eu amo minha tia,não quero que ela morra nunca,da vontade de trocar minha vida por ela,olho para a janela e fico encarando o céu nublado do resto da tarde até que ouço mensagens chegando.
chat on 📲
-ola mel
-ola chair
-como está?
-bom na medida do possivel,bem.
-ta triste amor?
-um pouco...
-ouça musica.
-pra quê,nem to com ânimo.
-A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.
como eu era antes de você...
-de onde tirou essa frase?
-talvez de um dos mais belissimos romances da atualidade.
-você...
-Melanie Foster.
-riggs?
-desce aqui.
chat off📲
quando descí as escadas escuto a risada dos meus pais e de jonnhy,quando olhei estava espantada com o fato do chandler está conversando com meus pais,bem arrumado por sinal.
mel-oque é isso?
sr.gerome-A meu amor, finalmente desceu.
sra.alex-filha por quê não contou que tem um namorado tão interessante hahaha.
mel-cof..cof cof!!namorado?
chandler vem para o meu lado e me abraça de lado.
chan-to elizongeado,e frustrado ao mesmo tempo com esse detalhe.
eu tentava manter a calma,como assim cara o mundo ia explodir,eu to suando frio,eu to quase vomitando,meus pais estão sorrindo para ele e rindo com ele,o jonnhy ta fazendo cara de interessado,e o fofucho ta se escorando nele!
mel:vou ao toalete,com licença.
subindo as escadas eu entro no banheiro,minha vontade é de vomitar e nunca mais sair,como assim o garoto em que eu quase transei está na minha casa, conquistou o meu pai e a minha mãe meu irmão e de quebra o meu filho!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》
Teen FictionMelanie Foster é uma menina timida ,gostos estranhos,e uma nerd que ama livros e sempre tentando imitar a personalidade da protagonista do seu filme favorito(como eu era antes de você) fora o fato de ser cristã linha dura,sexo fora do casamento?? ja...