Oi gente sou meio nova aqui então esperem que gostem
Beijooooosss💋
Pov's Momo
Ahhh não aguento mais esperar e a Jihyo já esta brava a Tzuyu sempre debochada a Mina sempre com sua calma e tranquilidade e a Sana sempre alegre o resto das meninas não estavam aqui mas estou feliz.Já que minha melhor amiga Dahyun chega hoje para morar comigo em meu apartamento.
Mas vou confessar tenho uma certa atração por Dahyun aquele corpo mas não posso ter nada com ela já que eu namoro a Jungyeon mas faria de tudo para ter Dahyun e minha cama,Momo foca ela não vai querer nada com você.
Jihyo:Não aguento mais esperar,Momo vou embora!-Falou brava e as meninas olharam assustadas.
Momo:Espera Omma só espera mais 15 minutos,por favor,por favor,vai Omma!-Falei tentando fazer ela ficar.
Jihyo:Tá tudo bem eu espero!-Falou cruzando os braços.
Tzuyu:ACHO QUE A JIHYO TA FICANDO COM A NAYEON!-Falou gritando,e Jihyo olhou brava para ela.
Jihyo:Você ta louca menina!falou dando um tapa na Tzuyu-Você acha que eu sou a Sana por acaso?
Sana:Eu não gosto da Naeyon!-Falou bufando-Todos sabem que eu gosto da Tzuyu-Fez bico
Tzuyu-Eu te amo minha bb-falei a beijando.
Jihyo:Só vendo para crer
Mina/Tzuyu:Olha lá a Dahyun Momo!-Momo saiu correndo e abraçou Dahyun que retribuiu o abraço.
Dahyun:Quanto tempo Mommy!Quanto tempo meninas senti falta de vocês todas e pricupalmente da Momori-Deu um sorriso largo e Momo se viu sem jeito.
Jihyo:Ainda bem que chegou já estava indo embora!-Falou com a mão na testa.
Dahyun:D-D-desculpa......-Momo lhe deu um abraço e Dahyun deu um beijo na bochecha de Momo sentiu seu corpo estremecer com aquele toque.
Tzuyu:Quanto tempo Dahyun,mas temos q ir ir embora.Tchau Momo tchau Dahyun-Tzuyu falou e saiu puxando as meninas que se foram a casa de Mina.
Dahyu/Momo:Tchau.
Momo:Vamos subir Dubu?-Falou pegando as malas da amiga.
Dahyun:Vamos Mommy!
Momo subiu e entrou e trancou a porta largou as malas no meio do apartamento e se sentou ao lado ta amiga que a abraçou.
Momo:Você quer dormir comigo ou no quarto de hospedes ?-Falei isso louca para que ela dissesse q dormiria comigo
Dahyun:Com você Mommy!-Falou sorridente
Momo:Você ta com fome?
Dahyun:Não muita
Momo:Se você ficar com fome fique a vontade tem comida espalhada pela casa toda.OK?
Dahyun:OK.Mommy linda!-Nesse momento Momo ficou vermelha e sentiu suas bochechas esquentarem.
Momo:Vem Dubu vou te mostrar o apartamento-Momo saiu puxando a amiga que olhou surpresa.
Depois de Momo apresentar o apartamento inteiro elas chegaram no quarto e Dahyun se atirou na cama.
Dahyun:Momoring o que tem naquele armario?-Falei observando o armário ao lado da escrivaninha onde avia uma televisão.
Momo:N-n-nada,você deve ficar bem longe dali-falei aportando para o armario-Mesmo q você quisesse mexer não daria por que esta trancado e a chave esta escondida.
Momo:Bom eu vou dormir por que tenho que trabalhar amanha-falei me deitando-Você não se importa de ficar sozinha né?
Dahyun:Não,você sai para trabalhar que horas?-perguntei me tapando com o cobertor e me abraçando nela.
Momo:As as 6:30 e volto as 7:30-falei dando um beijo em sua testa-Você vai dormir assim?
Dahyun:Sim.
Em poucos minutos estávamos nos duas dormindo.