A maldita Chave e Maldita Garota

440 26 2
                                    

Dahyun:Momoring,Mommy,Momoni,Momori,Momo acorda são 5:30 da manha acorda se não você vai se atrasar!-falei a sacudindo e ela abriu os olhes resmungando e fechou novamente  se cobrindo.

Dahyun:Vamos ver se você não vai acordar agora-falei subindo em cima dela.

Momo:O que você vai fazer-falei abrindo os olha e vendo ela em cima de mim eu estava imaginando aqueles  lábios inchados nos meus,quando menos percebi ela já estava me beijando seus lábios tinham gosto de morango

Dahyun:Me desculpa não resisti:falei saindo de cima dela e me levantando.

Momo:Não precisa se desculpar eu adorei-falei indo ao benheiro

Momo saiu do banheiro já vestida foi em direção a sala e viu Dahyun sentada no Sofá e foi para a cozinha fazer o café.

Momo:Dubu eu deixei o café pronto depois você guarda as coisas,ok-falei com a mão na porta.

Dahyun:Você não vai tomar café comigo Momori?

Momo:Não eu já estou atrasada para o trabalho,Tchau Dubu-falou saindo e trancando a porta.

Pov's Dahyun

Vou colocar esse vestido rosa claro  essas meias compridas e claras e esse sapatos.

Passei o dia inteiro sem fazer nada ate que tive uma ideia.

Dahyun:Vou procurar a chaves faltam 2:40 para a Momo chegar tenho que ser rapida-falei indo ate a dispensa procurei a casa toda e fui para o quarto-Deve estar aqui em algum lugar por que no resto da casa não esta,o que sera que tem lá dentro,Achei-felei estava atrás do espelho.

Dahyun:Vamos descobrir o que tem aqui-destranquei o armário com muito cuidado-Mas o que!Não acredito-falei com a mao na boca a ver oq tinha lá dentro havia vibradores,mordaças,chicotes,meias como as de Dahyun e outras coisas.

Dahyun:Não acredito-falei com um sorriso debochado-Então e isso que ela escode-falei e olhei para meu celular e vi que faltava 10 minutos para momo chegar-Meu deus tenho que guardar a chave antes q ela chegue-tranquei o armário e guadei a chave do mesmo jeito q estava e fui para a sala me sentei no sofá e liguei a televisão e em qualquer canal só para disfarçar e vou guardar minhas malas e dizer que  passei o dia arrumando as malas e ainda bem que deu tempo de olhar o que tem no armário.

Dahyun:Ainda bem que deu tempo de trancar o armário-falei sussurrando.

Momo:Oi Dubu vejo que você arrumou suas malas-Falou me dando um abrço.

Dahyun:é arrumei-Falei rindo

Momo:Que roupa linda!Você quer ir no parque as meninas estão lá elas pediram para eu vir falar com você se nos queríamos ir

Dahyun:Vamos sim Momo só vou pegar meu celular

Chegando no parque vi a Sana a Mina a Jihyo e Tzuyu que veio correndo me abraçar.

Tzuyu:Você ta linda

Dahyun:O-o- obrigado-falei toda vermelha-Oi meninas vcs estão bem?

Tzuyu/Momo/Jihyo/Sana:Sim vamos

Dahyun:Vamos aonde?perguntei curiosa.

Tzuyu:Tomar sorvete

Dahyun:OBBAAAAAAAAA

Depois que acabamos o sorvete fomos para casa e chegando lá fui direto para o quarto

Momo:Uma amiga minha vem dormir aqui por que os pais dela foram viajar e ela não gosta de ficar sozinha-ela me olhou

Dahyun-T-ta ok-Falei triste por que lá no fundo eu amava Momo mais do que tudo-Vou para o quarto.

Momo:Mais uma coisa ela vai dormir comigo e você vai dormir no quarto de hospedes ta?-ela falou empolgada.

Dahyun:T-t-ta ok-falei com a voz tremula

Momo:Espera ela aqui comigo-falei e ouvi um sussurro de um 'Ta'-Jungyeon e o nome dela ta.

Dahyun:Ta

Ouço a pora se abrir e vejo uma garota de cabelos curtos entar

   

My Baby Girl (Dahmo🌼)Onde histórias criam vida. Descubra agora