Coloquei a mão na porta respirei bem fundo e abri a porta e vi a Momo me olhando com cara de preocupação.
Momo:Onde você tava eu tava preocupada-correu e me abraçou
Dahyun:No parque com a Jihyo a Sana a Tzuyu e a Mina-falei me soltando do abraço.
Momo:Por que você tava chorando seus olhos estão inchados!?
Dahyun:Vou dormir boa noite Momo-falei dura indo para o quarto.
Entrei e tranquei a porta me de deitei na cama e me cobri logo em seguida dormi um tempo depois acordei olhei o celular marcava 3:55 decidi me levantar e ficar acordada me levantei e vi um bilhete no chão e dizia assim"Eu sei que você ama a Momo e vou fazer você sofrer por causa disso vou fazer da sua vida um Inferno!ass Jungyeon.
Dahyun:Sabia disso se eu contar para a Momo e capaz de fazer algo com ela então vou ficar quieta.
Abri o guarda-roupa e peguei um moletom rosa claro uma calça preta e um all star rosa claro e fui tomar banho depois do banho tirei uma foto do bilhete e mandei para as meninas e fui para a sala liguei a televisao esquentei um café e me sentei.
Dahyun:Acho que vou dar uma caminhada para dar uma alongada kkkk só eu mesmo vou deixar um bilhete para Momo-peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever-Momo fui caminhar, volto logo,ass Dahyun.
peguei minha chave e abri a porta e depois tranquei e desci as escada e comecei a caminhar pelo parque e quando vejo a Tzuyu caminhando.
Dahyun:TZUYU!TZUYU OLHA PRA TRAS!-Gritei e consegui alcançala
Tzuyu-O que você ta fazendo aqui?
Dahyun:Vim caminhar
Ficamos conversando enquanto caminhavamos pelo parque e depois de 50 minutos voltamos me despedi e subi abri a porta e quando olho Momo sai do banheiro vestida.
Momo:Onde você estava?
Dahyun:Eu deixei um bilhete
Momo:Aonde ta o bilhete-observei Dahyun ir ate a geladeira e pegar um pedaço de papel
Dahyun:Ta aqui!Alias quando sua amiguinha vai embora?-perguntei batendo o pé
Momo:hoje a noite
Dahyun:AMÉM
Momo:O que deu em você?
Dahyun:O que deu em mim lê isso que tava debaixo da porta do quarto-Falou mostrando um bilhete-O QUE DEU EM MIM SUA AMIGUINHA ME ODEIA!
Momo foi em direção do quarto e eu fui atrás dava para ver que Momo estava brava.
Momo-JUNGYEON LEVANTA DA MINHA CAMA AGORA INFELIZ SUA DESGRAÇADA!-jungyeon se levanta assustada e olha para Momo que esta com o bilhete na mão
Jung:O que foi Momori?
Momo:SAI DA MINHA CASA AGORA EU NÃO TROUXE A DAHYUN PARA MORAR AQUI E FILHA DA PUTA TA AMEAÇANDO ELA FORA DA MINHA CASA AGORA ANTES QUE EU CHAME A SEGURANÇA-Momo falou e Jungyeon já estava na sala e nos fomos atrás
Jung:Eu posso explicar
Momo:Então explique!-Falou batendo o pe
Jung:Era uma brincadeira....Desculpa Dahyun.-Momo lhe deu um abraço
Momo:Então esta tudo bem viu Dahyun
Dahyun:Ela e sua namorada Momori?-Falei curiosa
Momo:Sim...
Dahyun:A....ata s-so para saber-falei triste