Milena Narrando :
Não imaginava que chamar Rafael e Leonardo traria tanta confusão.
Assim que Pedro chegou avisou sobre os meninos e eu menti dizendo que não tinha problemas. Não que eu não goste dos meninos mas a casa é da Cami , não minha. Beijei Pedro e fui falar com Cami sobre os meninos.
--- Desculpe . Não sabia que ele ia trazer mais dois meninos que por acaso viriam acompanhados!-- Digo tentando identificar algum sinal de raiva no rosto de Cami.
--- Tudo bem miga , seu homem é uma delícia -- Ela diz e eu rio com talvez um pouco de ciúmes.
--- Eu sei ! Vou falar pro Gustavo que você disse isso -- Brinco e ela ri.
Eu e Pedro fomos para a piscina e ficou cheio de casais lá.
Pedro e eu. Cami e Gustavo. Larissa e Thiago e Gabriel e Fernanda. Rafa e Leo ficaram com suas meninas lá pra dentro.
Estávamos brincando de guerrinha de água quando batem na porta , eu ensaio sair da piscina e atender a porta mas Pedro segura minha mão.
--- Não vai atender a porta assim -- Ele diz e eu dou selinho nele.
Sei que estou de biquíni mas não sou burra . Me sequei rapidamente e coloquei um roupão e vou atender a porta. Quando abro a porta tem umas pessoas que eu nunca vi e um cara entregando 4 pizzas. Com as pizzas eu fico mas só as pizzas.
--- Que isso?-- Pergunto pegando as pizzas da mão do entregador.
Ninguém me respondeu. Eles apenas entraram. Corro para a piscina e aviso eles da multidão que chegou.
Cami e Lari se levantam e se secam rapidamente. Vestimos nossas roupas (short e blusa folgadinha ) e Thiago,Gustavo, Pedro, Biel e Fernanda nos olham confusos.
De fato, a situação em que estamos é confusa.
Fomos para sala e a música alta tomou conta. Tinha umas pessoas tomando cerveja que nem sei onde arrumaram (já tomamos todas que tinha aqui).
--- Como isso aconteceu? --Cami pergunta e Rafael levanta e diz :
--- Eu chamei ! Espero que não tenha problema, aqui tava muito quieto --
Subimos rapidamente para o quarto de Cami e terminamos de nos secar.
--- Gente desculpa mesmo ! Vou falar para eles irem embora , culpa do Pedro -- Digo terminando de pentear meu cabelo e indo rumo a escada mas Lari me puxa e diz:
--- Não tem problema , vai ser um aquecimento para amanhã --
--- Vocês estão bem? Quase... quase... vocês foram... vocês sabem ... Estão preparadas pra voltar? -- Pergunto com cuidado para não magoá-las
--- A balada vai ser toda reservada. Só vai ter gente que eu convidei -- Lari diz
--- E você cuida da gente -- Cami diz.
Sorrio e vou em direção a escada mas elas novamente me puxam novamente.
---Vamos vestir uma roupa melhor né -- Cami diz sorrindo...Camila:
Larissa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...