Apresentação

565 31 26
                                    


Sakura on

Eae galera eu sou Sakura Haruno e amo minhas bitchs. Eu amo demais Nutella, vídeo game, pizza, filme de terror. E odeio um certo alguém que começa com KA e termina com RIN kkkkk e meu sonho é que algum dia todos os seus dentes caia kkkkk e sou barraqueira e sem vergonha e mtttt amorosa e paciente :'). 

Tenten on

EAE SUAS PUTASSSSS :') eu sou Tenten Mitsashi sou loka pra krlh, amo todinho, amo comer, amo skate, esportes e amo vídeo game, ODEIO O-D-E-I-O a Karin e suas prostitutas, meu sonho é empurrar ela do prédio mais alto que existe no mundo :').

Temari on

AEEE POHA FINALMENTE EU!!!!!!!! UHHHHUUUUU hunr hunr (limpando a garganta kkkkk) Eu sou Temari no Sabaku, eu sou super animada e engraçada e na maioria do tempo mt brava e mandona, amo tocar instrumentos musicais, esportes, skate e lasanha, e odeio a Vaca da Karin, não tadinha das vaca não merece ser tão ofendida assim, meu sonho é ela dormir e nunca mais acordar :').

Hinata on

Bom eu sou Hinata Hyuuga, eu posso tá parecendo ser diferente dessas lokas, mas não eu sou quase mais loka que elas, mas o diferente em mim é que quando eu conheço uma pessoa nova eu sou tímida até eu ser intima dessa pessoa, eu amo chocolate, amo vídeo game, skate, ano chocolate, eu já disse que amo chocolate?, Bom uma coisa que eu odeio mt é Gilò Tbm conhecida por outro nome tipo... Karin... (sem ofensa pra quem gosta de Gilò/e desculpa eu não sei escrever gilò) e meu sonho é que a NASA descubra que existe um alienígena entre a gente... Para poder mandar de volta ao seu habitate o espaço.

Ino on

EAEEE POHA eu sou a DIVA, LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA E GATA conhecida como Ino Yamanaka :') bom eu amo fazer compras, amo jogar vídeo game, amo me vestir bem, amo maquiagem, amo comer e tudo mais. É eu odeio a mesma coisa que elas :') e meu sonho é que ela volte para seu lar Tbm conhecido como inferno :').

(Obs:todas elas-Karin tem um corpo lindo e desejado por várias pessoas.)

Bom por hoje é só pessoinhas lindas bjs amo vcs demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora