* Eu Me odeio *

1K 102 14
                                    

Hinata on°

Eu não consigo mais viver assim...

Naruto: Hinata ?!

Ele se ajoelhou a minha frente, eu só conseguia chorar.

Naruto: O que foi ? Me diga ! Eu quero te ajudar !

Hinata: A minha vida, e um inferno! Ninguém pode me ajudar!

Ele pôs a mão em meu rosto, eu não consegui o impedir.

Eu estava me sentindo fraca, pois estava chorando, não consegui dizer mais nada, minha forças, estavam esgotadas, ele aproximou sua testa na minha, como ele pode querer ajudar uma garota igual a mim ?!

Naruto: Calma, me explique o que aconteceu.

Hinata: M-Meu pai.. e E-eu...  Di-discutimos... De no-novo...

Ele encostou nossas testas, umas na outra, e pôs a mão em meu ombro.

Naruto: Calma-se por favor..

Ele me ajudou a levantar,  e eu me sentei no sofá, e me encoli, encostei minha cabeça no braço no sofá.

Naruto: Eu sei que não gosta de mim mais... Deixe-me ajuda-la pelo menos agora...

Eu apenas assenti, com receio.

Ele pôs minha cabeça em seu ombro, só com aquilo, já chorei mais.

Hinata: eu não entendo..

Naruto; Hm ?

Hinata: Porque eu nasci ? Eu não entendo...

Naruto: Todos nós nascemos por um motivo, muita das vezes somos desejados.

Hinata: Então acho que não fui desejada.

Naruto; Claro que foi, talvez não pelo seu pai, mais.. e sua mãe ? Neji?

Hinata: minha mãe morreu, Naruto.

Ele estreitou os olhos, e engoliu a seco.

(***)

Depois que Naruto foi embora, Neji chegou, expliquei o que aconteceu para ele.

Sai do quarto, não me importei em limpar as marcas das páginas que estavam sobre meu rosto.

Neji: O que ?! .... Eu não me importo ! .... Volte, e não verá Ela aqui ! .... Pois bem !!

Ele desligou o telefone é soltou um suspiro.

Hinata: O que foi Neji?

Digo me aproximando dele, com passos lentos.

Neji: meu tio vai voltar.

Eu parei de anda, meu corpo se paralisou.

Neji: Não quero você aqui quando isso acontecer, ele vai vim amanhã. Hinata arrume suas malas.

Hinata: vamos pra onde ?

Neji: Minha casa.

Ele me abraçou e beijou minha testa.

Eu subi pro meu quarto, e peguei meu diário.

" Ótimo... Agora irei pra casa de Neji.
Por mais que eu goste de lá, prefiro minha casa, meu lugar...

Quando acho que está tudo bem, vem um problema, um atrás do outro, assim eu não aguento. Eu tenho meus limites, minha paciência esgota, parece que os problemas não ligam para isso, não é mesmo? Não ligam se eu já cansei, parece que eles só querem ver eu finalmente morrer, Não, eu não odeio a vida, eu Me odeio, odeio o motivo de quanto mais eu tento ser forte, mais eu sou fraca.

O diário de uma anti-social - Fanfic Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora