Capítulo 19 - O CONFRONTO

83 10 0
                                    

Evelinne chegou desesperada no hospital  e só conseguiu se acalmar quando viu Edwin na recepção. Ele estava pensativo e junto com ele estava Calvin.

- E aí gente? Como ela está?

- Infelizmente eles não puderam salvá-la.- Disse Calvin.

- Parece que sua morte não foi natural, parece que ela foi envenenada.

- Envenenada? Mas como assim amor?

- Descobriram um pouco de uma substância bastante tóxica que é capaz de dar um ataque fulminante no coração.- Respondeu Edwin.

- Parece que o veneno era para Edwin.

- Oh céus! Quem dentro dessa empresa quer matar você Edwin? 

- A gente tem um suspeito e a polícia já está a caminho de prendê-lo.

- Quem?

- Alvaro. O veneno estava na xícara de café que Keila levava para Edwin, mas como ele não quis na hora ela acabou tomando e disse que ia trazer mais para ele após a reunião. E dentro de quinze minutos ela começou a ter uma falta de ar mas acabou morrendo a caminho do hospital. 

- E como a polícia chegou a conclusão de uma tentativa de assassinato?

- Porque ela disse na ambulância que Alvaro a mandara entregar o café para Edwin.- Concluiu Calvin.

- Depois ele deu uma desculpa bem esfarrapada para sair quando viu que Keila estava passando mal e eu sem desconfiar o liberei.- Respondeu Edwin.

- Nossa meu amor, eu não sei o que seria de mim se algo de ruim tivesse acontecido com você.- Disse Evelinne abraçando-o e beijando.

- O fato é que depois disso a polícia foi investigar e acabou tirando as impressões digitais da xícara e achou apenas a dele e a de Keila. O que confirma as suspeitas.

Evelinne sentou-se desnorteada.

- Tem mais uma coisa que preciso contar.

- O quê?

- Tenho que denunciar Larissa, ela esteve agora pouco lá em meu apartamento e me ameaçou dizendo que se eu não terminasse tudo com você ela iria matar o meu filho.

- Mas ela não sabe onde ele está.

- Pior que ela sabe querido. Esse tempo que ela ficou sumida ela foi até o colégio onde está Benjamim, se passou por uma parente e saiu com o menino depois voltou e o deixou lá, só pra me ameaçar. Eu fiquei apavorada, olha a foto dela com o Benjamim!

Edwin ao ver a foto disse irritado:

- Não é possível que essa mulher tenha feito isso! Já está fora de controle!

- Precisamos ir até a polícia agora mesmo.- Afirmou Calvin.

Eles seguiram até a polícia e registraram a queixa. Edwin e Evelinne relataram todos os detalhes e por se tratar de denúncia de pessoas importantes a polícia começou a busca pelos suspeitos. Alvaro por tentativa de homicídio e homicídio de Keila e Larissa por ameaça além dos B.Os de invasão a domicílio e maus tratos aos animais que já respondia.

Preocupado com Evelinne, resolveu passar a noite com ela. Ambos estavam muito preocupados e até que a polícia não prendesse os dois psicopatas, não iriam trazer Benjamim. Contrataram seguranças na Suíça pra fazer a vigilância do menino até que tudo estivesse resolvido.

No dia seguinte Edwin foi cedo até a delegacia, mesmo relutante Evelinne conseguiu convencê-lo de que estava tudo bem e que a segurança do condomínio também havia sido reforçada. Ela estava muito indisposta aquela manhã.

ENTRE O AMOR E O PODER  {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora