Esta ideia foi sugerida pela conta pjodasfic no dia 29 de Janeiro de 2018 (aniversário do baby Nico). Apesar da ideia lhes pertencer, eu tenho total autorização para escrever esta história.
Boa leitura, semideusxs e parabéns Nico :)
GONE
- Lembro-me como se fosse hoje, aquela manhã de inverno...
"Lembro-me de como acordei e olhei para a janela, a neve caindo em delicados flocos brancos, cobrindo o parapeito da janela com uma densa camada puramente branca. Lembro-me de me vestir e apertar os botões nas casas erradas, lembro-me de correr pelo corredor e abrir a porta do quarto de Bianca sem bater, encontrando a minha irmã mais velha ainda coberta pelos lençóis. Os seus cabelos negros estavam esparramados pela almofada, as suas longas pestanas escuras beijando o topo das bochechas cor de caramelo. Saltei para o colchão, ouvindo-a gemer e revirar-se com os olhos ainda fechados.
- Bianca está a nevar! Podemos brincar às escondidas, por favor?- Ela levantou a cabeça com os olhos ainda fechados.
- Devem estar dois graus negativos lá fora Nico, vai brincar com as tuas cartas.- Eu corei antes de ela voltar a deitar-se. Bianca tinha doze anos, dois anos a mais que eu, era alta e corajosa, sempre cuidando de mim e protegendo-me dos bullies que se metiam comigo por ser franzino e estar sempre a brincar com as minhas cartas de Mitomagia.
- Mas eu quero brincar contigo! Bianca.... Por favor.- A minha irmã enterrou a cabeça na almofada, antes de puxar os lençóis para o lado e calçar as pantufas, coçando os olhos ensonados.
- Eu não acredito que estou a ser acordada às dez da manhã nas férias de Natal pelo meu irmão mais novo.- Eu ri-me quando ela me puxou pelo pé até eu cair e me fez cócegas abaixo das costelas, deixando-me sem ar momentaneamente. Os seus dedos continuaram a mexer-se na minha barriga, enquanto eu esbracejava e tentava que ela parasse.
- Bi-Bianca!- A minha irmã riu-se, antes de se levantar estender a mão para que eu fizesse o mesmo.
- Anda pirralho. Deixa-me vestir e preparar o pequeno-almoço que já vamos brincar às escondidas."
YOU ARE READING
Gone ✓
Fanfictiont e r m i n a d a "AU! Onde Nico e Bianca brincam de esconde-esconde, mas Nico nunca mais a achou de volta." Esta AU! Foi sugerida pela conta @pjodasfic . A ideia pertence-lhes mas eu tenho total autorização para escrever esta oneshot.