Melannie povAcordo com Lydia me jogando uma almofada
-Voce ficou louca Lydia - tiro-a do meu rosto
Lydia-Desculpa foi o único modo mais fácil que achei de te acordar.
-Ótimo esse jeitinho ,vou tomar banho.-quando saio do banhovejo Lydia secando o cabelo e prendendo o mesmo em uma trança .-Cade a roupa?
Lydia- Em cima da penteadeira -Aponta para a mesma.-Nunca usei acho que combina com você
-Eu não sei se agradeço ou suspeito -Sorri e ela me taca outra almofada- Vou bater em você
Lydia-Sua idiota ,vai rápido quero uma carona .
-Ok.
Passei alguns minutos me arrumando , Encontramos o café na mesa ,peguei algo pra comer e subi para pegar minhas coisas.
-Vamos lyds?
Fomos pra escola e encontramos todos encostados no ônibus ,me encosto também e eles me encaram e em seguida a Lydia.
Liam-Bom dia ? - apenas o olho e visto minha atenção para os outros
- e os alunos novos?
Kira-Tem um garoto que parece com um serial killer, Tem um que tem algumas belas tatuagens ,uma ruiva que estava falando com sua mãe , e uma loirinha que me parece simpática.
-Hum, preciso da uma olhada neles depois agora vou fazer as malditas provas ,até mais -
Malia: Boa sorte?
-Obrigada Mali, vou precisar
Entro na sala e o professor já está me esperando para as primeiras duas provas.
Kristal Martinez pov
Fico andando pelo lugar que ousam chamar de escola , que lugar patético. Essa cidadezinha é um tédio. Infelizmente preciso atura-la para fins maiores. Chamo o Christopher para irmos até a secretária para assinar os últimos detalhes da nossa matrícula , o resto a tia Natalie cuidou de tudo , ela é tão bobinha, muito diferente das duas filhas, aquelas vadias duplicadas. Avisto uma delas e resolvo da um oi pra mesma.
Kristal:Chris preciso falar com uma velha amiga se quiser pode ir eu já te encontro.
Christopher- apenas não demore Krist.
Kristal-Okay
Cumprimento ela e a mesma não demostra nenhum interesse por minha amizade. Ela sempre foi indiferente, não gostava de muita gente e não a culpo, eu sempre fui bem irritante principalmente quando eram elas, sempre tem tudo que querem.
Melannie pov
Me direciono para a sala e esbarro em alguém, já estava preparada para xingar quando vejo quem é e me surpreendo, que péssimo dia em.
Kristal - Ah que surpresa Melannie
-Nao vejo nenhuma surpresa em ve-la, Kristal -Sorrio amarga, não vou com a cara dela.
Kristal- Quanta amargura em me ver priminha ,não deu saudades?
-De você?Nem um pouco agora, tchau -Saio vendo a mesma sorri cinicamente .
Entro na sala e o professor já está me esperando para as primeiras duas provas, eu perdi muita coisa enquanto estava e coma e tenho muita sorte da mamãe comandar a secretaria porque se não eu estaria mortinha.
As provas demoraram um século sem nenhum exagero, sai de lá e fui na direção do refeitório ,avisto o pessoal e vou até lá.
Lydia:Como foi as provas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺
Fantasia♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Dedicado a pessoas que assim como eu, teve seu coração roubado pela série teen wolf. Espero que se envolvam na personagem confusa e problemática que é a Melannie Martin, antes de julga-lá pense nisso: uma pessoa que morre tantas...