-Tom! Tom! pode me ouvir?! Olha eu avisei sobre o Cd,e agora ele chego em Vç! Agora tom eles também estão sofrendo... -eles quem?! -eles,o Tails,eggman,knuckles,eles Tom! eles pedem socorro! as almas deles! estão chamando Vç! ajude eles Tom.....faça isso......
Tom no seu pesadelo eterno,percebe-ce que tails,a querida raposa amigo do sonic,está chorando sangue,até que ele ve Tom,Tom tristemente arrependido por oque ele fez,chega perto de tails e começa a abraça-lo e correr em lagrimas,tails olhando para Tom lhe disse:
-TOM...ele mandou vç não jogar Tom,porque Tom!
TOM AO LADO DE TAILS DISSE:
-eu não sei porque joguei me desculpa,me desculpa.....eu me arrependo
-eu sei Tom....MAS OBRIGADO TOM! -ah? que?
-GRAÇAS A VÇ TOM! VÇ É MEU MELHOR AMIGO! *disse tails com voz grossa
-ah? oque!!!?
-AGORA TOM! FAÇA OQUE EU MANDAR,EU SOU SEU MESTRE AGORA! EU SOU SEU DEUS!
Tom grita:
-VÇ NÃO É MEU DEUS!!! SEU DESGRAÇADO!
-OQUE TOM? NÃO QUER MINHA AJUDA? ACHEI QUE A GENTE ERAMOS AMIGOS! ESTOU DESAPONTADO COM VÇ TOM...
Tom sem medo,firme e forte,lhe disse a sonic..
-a gente? amigos!? tire o demonio que está em vç sonic! tire essa alma! vamos! vç consegue!
-NÃO É OQUE VÇ PENSA TOM! AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM! O SONIC QUE VÇ CONHECE,NÃO EXISTE MAIS!
-vç o matou? disse Tom
-APENAS DEI UM BOM JOGO PARA ELE,SE É OQUE TODOS QUEREM,APENAS ACEITE OQUE A VIDA LHE PROPOSTA TOM!
Tom ficou calado...
-NOSSA MEU AMIGO TOM,FICOU QUIETO PORQUE,VAMOS ABRIR ESSA BOCA!
do nada a boca de Tom começa a ser cortada como numa forma de boca,lhe dando um sorriso no rosto e Tom se matando de dor..
-ABRA BEM TOM! VAMOS! SORRINDO!
-aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-AGORA ABRE ESSA BOCA!
Tom é jogado no chão com a boca toda sangrando e cortada
-ESTÁ GOSTANDO?
Tom não responde,por sua boca está toda cortada
-AH JÁ SEI,O SEU SORRISO ALEGRO MEU DIA TOM!
-bhhhhh bhhhhh
-VAMOS JÁ ESTÁ COM A BOCA ABERTA FALE
Tom começa a ser enforcado por sonic,cuspindo sangue para qualquer lado...
-JÁ BRINCO DEMAIS NÉ TOM! TA CANSADO? O JOGO SÓ COMEÇOU!
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic.exe (A Lenda +Nova História)
TerrorOque acontece quando uma alma inocente vá para o inferno? Sonic.exe é uma creepypasta famosa de sonic que representa o nosso querido Azulão na versão demoniaca! Aviso! Essa historia tem imagens assustadoras,sons pertubantes,e uma história assustado...