Pov KATY
Estou arrasada, e não consigo nem esconder mais.
Toda essa situação acabou comigo.
E, mesmo que o Shawn não tenha me traído ou coisa parecida, eu ainda estou com raiva dele.
Por ter se exposto daquele jeito, sabendo que a Rebecca é capaz de qualquer coisa para ficar famosa.
Pelo menos, aquela vaca vai pra cadeia agora, por crime virtual.
E nossos os fãs, mesmo depois de saberem a verdade, continuaram a nos apoiar.
Muitos gravaram até vídeos, mostrando que estavam deletando a foto de seus celulares.
E criavam hashtags nas redes sociais, tentando mostrar todo o seu apoio.
Diana, a amiga advogada da Scarlett, está lá dentro, conversando com o delegado.
Fico sentada em silêncio, do lado da Camilla.
Shawn e a sra. Mendes conversavam.
- Sabe que isso não foi culpa dele, não é ? - Camilla fala.
- É, eu sei. - Suspiro. - Acho até que tudo isso teria sido até mais fácil se realmente tivesse sido culpa dele.
- Tá, ele vacilou um pouco, mas ainda assim não foi culpa dele.
- Aposto que todos vão nos encher de perguntas sobre essa maldita foto quando sairmos em turnê.
- Eu já expliquei tudo naquele texto.
- É, mas mesmo assim, vão ficar nos perguntando. Sabe como os jornalistas são ...
- Katy, você não está pensando em terminar com o Shawn, não é ?
Olho pra ela.
- Não ... mas acho que eu preciso de um tempo. Só até a poeira baixar.
Camilla me olha triste, mas entende.
Diana sai da sala e olhamos para ela, em expectativa.
- E aí ? - Scarlett pergunta.
- Bom, tudo resolvido. A Rebecca vai aguardar o julgamento em liberdade, mas é óbvio que ela vai ser condenada. Também podemos processá-la, se vocês quiserem.
- Não, acho que eu não quero. - Shawn fala, cabisbaixo.
- Eu quero. - Levanto a voz. - Pode entrar com um processo, Diana. Danos morais, psicológicos. Tira tudo dessa vaca.
- OK. - Até ela fica surpresa.
- Então ... - Camilla pergunta, ansiosa. - Podemos ir embora ?
- Vocês vão voltar para Hollywood agora ? - A sra. Mendes nos olha, meio tristes.
Suspiro.
- Mãe, acho que não tem nem mais clima pra gente ficar aqui, não é ? - Camilla fala, por fim.
- É, eu entendo.
- Então, é melhor a gente ... - Shawn fala, triste. - ... ir em casa e pegar as nossas coisas.
Sinto que vou chorar se olhar mais pra ele, então desvio o olhar.
Andamos pelo corredor todos juntos, quando eu vejo a Rebecca sair, acompanhada de um advogado.
Olhamos pra ela e eu fico TÃO feliz por ver aquela filha da puta toda machucada, com o olho roxo, nariz quebrado e sangrando ...
O delegado até perguntou sobre os ferimentos que eu, Camilla e a sra. Mendes causamos na Rebecca, mas a Scarlett convenceu ele de que foi tudo legítima defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...