Apresentação

5K 169 6
                                    

Este livro tem como objetivo, ajudar a você conquistar os teus sonhos, objetivos e metas. Como é mencionado na capa, o livro em questão lhe ajudará a ficar rico, sim a ficar rico utilizando uma ferramenta muito eficaz e que ficou escondida, guardada e reprimida durante milhares de anos e agora ela é revelada ao mundo.

Você deve já ter se perguntado alguma vez, por que determinadas pessoas tem tanto e outras tão pouco? Por que algumas pessoas são bem-sucedidas em seus negócios e outras colhem o refugo do que sobrou para elas? Você é bem-sucedido em tudo que faz? Você leva a vida que sempre quis? Você é uma pessoa de sucesso? Você é uma pessoa que tem tudo o que gostaria de ter? Você anda no carro dos seus sonhos? Você é bem-sucedido no que faz? E a sua vida financeira como está? Você consegue comprar tudo o que gostaria e também consegue dar a sua família tudo o que eles merecem?

Você irá aprender a usar uma ferramenta eficaz e comprovada cientificamente, para que você possa atingir tudo o que você quer, inclusive um saldo gordo em sua conta bancária. Você quer saber qual é esta ferramenta? Qual é este segredo tão surpreendente. Então vamos agir, vem comigo!





____________

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998

Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada ou transmitida total ou parcialmente, por nenhuma forma e nenhum meio, seja mecânico, electrónico, ou qualquer outro, sem autorização prévia escrita dos autores e editor.

Autor: Diego Bilatti

Título: A Certeza: Fique Rico Utilizando a Lei da Atração

Ano da Publicação: 2018

Fale com o Autor:

E-mail: diegobilatticontato@gmail.com
___________

A CERTEZA: Fique Rico Utilizando a Lei da Atração (Versão Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora