Ontem eu estava naquele bar novamente, perto da nossa antiga casa. Eu não sabia qual era o nome dessa bebida escura que o barman me entregou quando lhe disse que precisava esquecer alguém.
Eu precisava esquecer você. Seus sorrisos e seus lábios cujo tom carmesim não parecia natural. Seus cabelos bagunçados e rosto amassado quando acorda. Seu corpo em que você via defeitos em tudo, mas que eu não poderia achar mais perfeito em cada detalhe, ainda mais quando você colocava a minha camiseta do Arctic Monkeys e a usava para dormir.
Precisava esquecer de nós, de tudo o que vivemos até aqui. Cada sorriso e olhar desde aquele dia no parque de diversões, quando sua melhor amiga nos apresentou e fomos em todos os brinquedos possíveis. O primeiro encontro no cinema e o primeiro beijo na porta da sua casa, que você me disse que foi o que fez você amar os clichês de cinema adolescente.
Você estava terminando o ensino médio naquela época e agora acaba de se formar com honras na faculdade. Você não tem idéia do quanto eu me orgulho, não é?
Ver seu sorriso por trás do diploma foi a segunda melhor parte daquela noite. Só perdeu para seu sorriso quando lhe pedi em casamento, na frente de todos, durante o baile de formatura.
Eu fiquei com medo de estragar sua formatura caso você não aceitasse, mas toda essa hesitação foi embora quando seu sorriso se abriu e a primeira lágrima desceu de seus olhos cor de amêndoa. Meu coração nunca havia acelerado tanto. Eu, então, coloquei o anel de ouro branco - que você sempre disse ser mais bonito do que o dourado - no seu dedo e rezei mentalmente para que aquele não fosse o errado. Me levantei e você passou seus braços pelo meu pescoço, me envolvendo no calor do seu abraço, eu nunca me senti tão seguro e certo sobre algo em toda a minha vida.
Mas, duas semanas depois, você recebeu aquele e-mail de uma empresa especializada na área em que você acabara de se formar. Era da Flórida e lhe ofereciam um emprego. Era um emprego muito bom e não havia a mesma oportunidade no Brasil. Você ficou eufórica e me mostrou, mas então a ficha caiu, você teria que ir para a Flórida.
Eu já não sabia distinguir se suas lágrimas eram de alegria pela proposta ou por ter que me deixar. Eu não aguentaria ver você desistindo do seu sonho por mim, meu amor.
O meu amor por você é maior do que meu apego e eu preciso saber que te dei todas as oportunidades do mundo para ser feliz, eu estando presente no seu futuro ou não.
Eu, pelo menos, pensava assim quando lhe comprei a passagem, fiz suas malas e me despedi de você. Eu não poderia ir com você, por causa da faculdade que ainda não havia terminado e minha família que precisava de mim aqui.
Mas, no dia após você ter entrado no avião e me jurado que voltaria para mim, eu acordei sem você estar entre meus braços e sem seu calor do lado direito da cama. Eu pensei que me acostumaria e viveria bem com a saudade e as memórias. Mas eu não tinha idéia do meu amor por você.
Por isso, um mês depois, eu não consigo conter as lágrimas de saudade quando sei que não vai acordar do meu lado. Ligações e mensagens não são suficientes quando se trata de você. Meu amor, eu viverei cinquenta vidas ao seu lado e não será o suficiente para lhe dizer o quanto eu te amo e preciso de você.
Eu comprei uma passagem só de ida para a Flórida. Se você não está comigo, não há importância em mais nada. O chocolate fica sem doce e a pizza sem gosto. A casa fica fria e as séries de super heróis sem graça. Star Wars não tem mais o que lhe faz tão interessante e as músicas do Ed Sheraan não fazem mais sentido sem você para ouvir comigo.
Meu amor, eu estou indo e não irei me arrepender. Eu não me importo com o lugar, eu só me importo com você, porque você é meu lar.
Eu não vou mais lhe deixar ir. Eu prometo que vou fazer esse sonho durar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go
Short StoryFoi cada detalhe da nossa história, cada detalhe seu, que me fez precisar de você para viver assim como preciso de oxigênio. 'poderia viver cinquenta anos ao seu lado e não seria suficiente'