Primeiro Capítulo - Lembranças

8 1 0
                                    

Eu me chamo Jess tenho 19 anos, eu tinha voltado para minha cidade natal essa semana, quando eu era mais nova meus pais precisaram se mudar, acabei deixando meus melhores amigos para trás, mas eu tinha que seguir a vida, eu tinha acabado de terminar o ensino médio e hoje era meu primeiro dia de trabalho, eu havia acordado cedo hoje, estava ansiosa e eu precisava desse emprego, até porque meus pais me ajudaram a pagar o aluguel dessa casa nova e eu não podia ficar dependendo deles pra sempre, mas enfim, eu trabalhava em uma empresa de consultoria, eu fui para a parada de ônibus para pegar um, mas ele estava demorando á passar, me parece que eu ia chegar atrasada no meu primeiro dia, as vezes é um saco ser mulher, eu demoro pra me arrumar e as vezes acabo perdendo o horário, o ônibus chegou, finalmente, como previsto acabei chegando atrasada no trabalho, mas o meu chefe nem percebeu, bom, fui pegar um café pra mim, eu amo café, quando eu entrei na sala para pegar um café, fiquei muito surpresa, era o Lucas, meu amigo de infância, não sabia que ele tinha continuado morando nessa cidade e muito menos que ele estaria trabalhando aqui, mas é muito bom reencontra-lo, depois de muita conversa ele disse que Marcos, outro amigo de infância, também trabalhava lá, e me levou até onde ele estava, e nos três conversamos bastante, e voltamos ao trabalho, e assim que acabou meu expediente, Marcos perguntou se eu não queria uma carona, eu aceitei, pois minha casa era longe do meu trabalho, durante o caminho eu e Marcos colocamos a conversa em dia, mas eu havia notado que ele estava diferente, eu não sabia explicar como, mas eu sabia que ele tinha algo, mas não comentei nada com ele, cheguei em casa e tomei um banho quente, e fui me deitar para poder descansar.

Na manhã seguinte eu acordei um pouco atrasada, devido ao cansaço do trabalho, enquanto eu tomava meu café apressada, tive a sorte do Lucas ter aparecido de surpresa na minha casa e me deu uma carona, no caminho para o trabalho, a gente conversou bastante, chegando a empresa, fui diretamente para minha mesa e comecei a resolver as papeladas da empresa, paro por uns minutos para tomar um café para ter energia, e volto a resolver as papeladas, mas a hora passa rápido demais, quando vejo já é hora de embora, quando estou saindo da empresa, me deparo com Marcos me esperando, ele me pergunta se quero outra carona, eu gentilmente aceito, no caminho de casa ele perguntou se eu tinha algo com Lucas, disse que não, pois somos apenas amigos, chegando em casa, ele perguntou se eu não queria uma carona amanhã de manhã, eu aceitei, até porque era ruim ir de ônibus, então dou tchau e entro, tomo um banho bem quente para relaxar, janto e me deito, e em minutos eu durmo, de tão cansada que eu estava.

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora