Luísa narrando
Cheguei em casa fui ao quarto dos bebês coloquei eles no berço eles estavam dormindo.
Enquanto isso fui para o meu quarto fechei a porta e comecei a chorar muito.
Pois ainda não tinha feito isso, tentei ser forte porque tinha acabado de dar à luz aos meus filhos,, são muitos pensamentos que rodeiam a minha mente, sinto que vou explodir a qualquer momento, me sinto insegura, muito medo de como vai ser a minha vida agora em diante, chorei tanto que acabei tirando um cochilo.
Horas depois chegaram á família para o enterro, me deram condolência.
Foi o dia mais triste para mim, meu coração doía muito, , era uma dor tão forte que era como se não fosse passar.
Eu amava muito, ele não merecia isso. Fico me perguntando as vezes comigo mesmo porque que aquele motorista não prestou atenção e estava correndo, nada justifica isso, o motorista deveria ter parado a tempo evitaria esse acidente horrível. Como sempre digo não dirija se tiver bêbado e nem mexendo no celular, porque pode aconteceralgumas tragédias como essa que aconteceu, o pior é que aquele homem fugiu, masa polícia já está investigando os possíveis lugares que ele está, para pagar oseu delito.
Dias depois a minha irmã mais velha ofereceu para me ajudar então foi morar lá em casa e ela foi cuidando dos meus queridos filhos enquanto estou fazendo faculdade de medicina, mas como eu fiquei4 meses de licença a maternidade então estou fazendo as provas finais e os trabalhospara não ficar atrasada.
E quando eu volto a noite da faculdade eu vou lá dou um beijo e cada um deles e conto histórias para eles dormirem e depois eu vou para o quarto e olho para foto dele e me lembro das coisas que passamos juntos éramos tão felizes, fizemos tantos planos, uma pena que ele não está aqui mais para ver como os nossos filhos estão crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar novamente
RomanceLuísa tem 21 acontece uma tragédia onde não quer amar novamente só que 4 anos depois aparece um homem misterioso que se apaixona por Luísa. será que ele é capaz de conquistar seu amor?