Going to school together

108 4 0
                                    

Chani-Confie em mim,você não terá mais medo!

@ casa 🏠 @

Cheguei em casa, tranqui a porta e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes logo depois jantei e assisti um filme é não demorou muito pra cair no sono.

*No outro dia*

Acodei com o despertador do celular (cujo eu odeio) me levantei fui tomar banho me vesti e uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa branca solta, peguei minha bolsa sai de casa e fui toma café em uma padaria perto das minha casa. Eu estava destruída, então do nada sinto uma mãe no meu rosto e logo me assusto.

Xxx- SURPRESA

AHH, EU CONHEÇO ESSA VOZ.

S/N - Aii, que susto garoto

Chani - desculpa, não sabia que você era tão assustada 

S/N - tanto faz, o que você quer ?

Chani- nossa que grossa 

Dou um sorriso sarcástico

Chani - ei, o que acha de irmos pra escola juntos ? 

S/N - Pra mim tanto faz 

Chani - Vamos 

Chani falou e pegou um pedaço sem minha permissão, logo resebendo um "Ei" de reprovação.

Nós estamos andando em caminho pra escola.

Chani -  Por que você não que se relaciona com outra pessoa ?

S/N - ahh, só não quero me descepciona novamente, sabe, isso dói

Chani - sei bem como é, minha família até tem um ditado sobre isso 

S/N - qual é ?

Chani - "E mas fácil machucar um joelho quando criança, do que machuca o coração quando adulto" 

S/N - Nossa que profundo 

Chani -  Não é, eu sou um poeta

Eu ri alto e foi o resto do caminho se exibindo, chegamos na escola e nós despedimos, eu encontrei a jully se agarrando com o youngbin e pra ser sincera eu fiquei com um pouco de inveja da vida amorosa da minha melhor amiga, isso é estranho ? 

Continua....

O nerde e a Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora