HEAVEN.

58 2 5
                                    

A verdade corre solta
como a chuva no mar
tentando acertar as linhas que eu traço
para achar um conforto
essa voz interior
vem me consumindo...

Troye não sentia mais os dedos; quer dizer ele sentia, mas o nervosismo o fazia pensar que não sentia.

Na verdade, ele pensava "não sentir" o corpo todo, mas a voz de sua mãe que estava sentada no sofá ao seu lado à um bom tempo desde que Troye a chamou o fez voltar a realidade.

— Troye? — Ela o chamou tocando seu joelho, a preocupação transparecendo em sua voz. — me conte, porque me chamou aqui?

— Mãe. — fez uma pausa. — eu te chamei aqui...— Troye engoliu seco e encarou o chão. — porque, preciso te contar algo. —expeliu rápido a última frase.

Sua mãe se ajeitou no sofá para ficar de frente para ele, demonstrando um certo desconforto com o modo que seu filho estava agindo.

— O que está acontecendo? — podia se notar a angústia em sua doce voz.

Nesse momento Troye sentiu seu corpo ficar mais pesado e por um breve momento sua mente saiu de onde estava e foi parar na casa de Jungkook.

Será que ele está contando?
Ou
Terminou de contar para os pais dele?

Isso o fez fitar a pulseira azul que Jungkook havia lhe dado ontem a noite.

"Estamos juntos nessa..." ele lembrou da frase que seu namorado havia lhe dito. De certa forma a pulseira o encorajou á encarar sua mãe.

Troye sentiu o corpo relaxar e a garganta abrir, era como se Jungkook estivesse com ele naquele momento.

— Não sei como você vai aceitar isso mas não tem jeito mais fácil de fazer do que contando a verdade. — Troye encarou os olhos da mãe, que pressentia o que o filho estava prestes a dizer mas deixou ele mesmo ter coragem de falar.

— Eu  — Troye fez uma pausa. — Eu sou gay.

Troye esperou.

Esperou a reação de sua mãe, esperou que ela chorasse ou até batesse nele, mas ela só o olhou por um tempo sem dizer nenhuma palavra.

Troye sentiu que deveria falar algo para quebrar o silêncio causado por ele, pedir desculpas ou sei lá.

O que se faz depois de contar sua orientação sexual ao pais?

— Mãe, eu... — ele começou, mas sua mãe o interrompeu com um abraço tão forte que mesmo sem ela falar algo, Troye sentiu que sua amada mãe o apoiava. Seus olhos se encherem de lágrimas, ele a abraçou com a mesma intensidade enterrando o rosto no ombro de sua mãe que afagava seus cabelos.

Troye forçou seu melhor "obrigado" que quase saiu em um sussurro.

— Meu Deus filho! não me agradeça por isso. — a mãe de Troye se afastou dele e limpou suas lágrimas. — eu sou sua mãe, eu serei a primeira pessoa a te apoiar em tudo, você é a coisa mais importante para mim. — suas mãos agora estavam no rosto do filho, que sorriu para a grande mulher que estava a sua frente.

— Tem mais uma coisa. — Troye falou com a voz ainda chorosa, sua mãe logo segurou suas mãos.

— Pode contar meu amor. — sorriu fraco.

— Eu estou namorando alguém, um garoto.  

— Eu o conheço?  — Ela perguntou e Troye afirmou.

— Ele é uma pessoa muito importante para mim e o amo tanto, mãe.  — Troye inconscientemente sorriu ao dizer essas palavras, estava aliviado em contar tudo para sua mãe. — Eu estou namorando a melhor pessoa do mundo, meu melhor amigo Jungkook. — os olhos de sua mãe se arregalaram.

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora