Passou 20 anos desde aquela época em que os futuros guardiões treinavam.E finalmente uma nova batalha chegou.
Urano:----Oquê? O general do círculo solar estar tentando domar os planetas.É isso mesmo oque eu ouvir Zuno?
Zuno:----Sim,mais calma pai,eles ainda estão em Mercúrio tentando domar,enviamos pedindo de ajuda a Sage de Saturno e Arcadios de Jupiter,para eles irem Mercurio para eliminar os guerreiros solares de uma vez por todas e acabar com esse conflito.O senhor esta de acordo pai?
Urano:----Sim e não filho
Zuno:----Como assim sim e não?
Urano:----Sim,realmente foi uma boa ideia enviar dois dos guardiões mais poderosos e corajosos que temos,mais um erro você cometeu com essa atitude,são 12 guerreiros solares,eles não serão problema mais ambos ficaram extremamente cansados por enfrentar tudo isso,mais uma coisa que você não levou em conta foi o lider dos Guerreiros solares,ele sim é um mostro de poder,talvez os dois não serão capazes de derrota-lo.
Zuno:----É verdade,mais vamos tentar pensar positivo eles aguentam.Eu tenho certeza,caso algo aconteça me responsabilizo pelo incidente fatal.
Urano:-----Não,caso algo aconteça eu mesmo irei enfrentar o lider,eu e meu discipulo,Elbio de Netuno,testarei ele nessa batalha.
Zuno:----Esta bem pai.
------------------------------------------------------
Enquanto isso em MercúrioElian:----Afaste-se vocês,não deixarei que passem daqui
Os 12 guerreiros o ignoraram e continuaram a seguir seu rumo até que.....
Elian jogou seu poder,EXPLOSÂO ESTRELAR.Mais estes não sentiram nada,só fizeram se esquiver a atacar o pobre guardião.Eram muitos pra ele entao ele foi derrotado sem dó e piedade,os 12 o queimaram vivo em uma fornalha que eles mesmo criaram a apartir de seus poderes combinados.Mais na mesma hora chegou os enviados do mestre Urano.
Sage:----Saiam de perto de nosso companheiro.Sintam a dor dos aneis ao redor de Saturno,ANEIS DE SATURNO.
Arcadios:-----Não deixarei que o tire sua existencia,desapareçam.COLISÃO DAS ESTRELAS.
E ambos os poderes foram em direção aos 12 e os deixaram no chão,um deles falou:
----Quem são vocês?
E ambos responderam:
-------Somos guardiões e vingaremos a morte de nosso amigo.
E com a colisão de ambos os poderes derrotaram 6 dos 12 guerreiros.
Um pouco depois os 6 foram derrotados por estes,mais eles estavam esgotados,os que tinham restados deram muito trabalho e não tinham mais como aguentar outra batalha grande.Mais infelizmente apareceu o líder solar,Gustavi,o lendario guerreiro solar.
Gustavi:----Vocês estam fracos,não serão capazes de lutar comigo,e mesmo se estivessem com força,nunca me derrotariam seus reles guardiões.Zuno implantou um espião para os assegurarem se acontecesse algo,e aconteceu e seu espião avisou ligeiramente seu mestre.
Espião:----Mestre Zuno,Gustavi,lider solar estar lutando com os dois,e eles não tem energia pra lutar,não mais.
Zuno:----Avisarei meu pai,bom trabalho
Espião:----De nada mestre.Zuno foi correndo falar ao seu pai,quando avisou,Urano foi em seu armario e pegou um selo de teletransporte,e chamou seu discípulo e falou:
Elbio,prepare-se,iremos enfrentar ele e testarei suas habilidades, filho,entendeu?
Elbio:---Sim mestre,darei meu maximo.
------------------------------------------------------
Entao ambos foram e chegaram na hora certa de impedir Gustavi de eliminar mais guardiões.
Urano:----Pare Gustavi,seu oponente agora é Elbio.
Gustavi:-----Ora ora se não e o proprio Urano,como é você que esta dizendo?enfrentarei esse moleque?E os dois lutaram e lutaram até que chegou um ponto que Gustavi e Elbio usaram seu poder maximo,e aí caiu a fixa de quem prevaleceu:
Elbio:----Morra ao frio gelído de Netuno,TEMPESTADES GLACIAIS.
Gustavi:----Arda com o fogo do sol,GIGANTE VERMELHA.E ambos os poderes se colidiram mais infelizmente para o pobre discípulo acabou perdendo ao calor das chamas de Gustavi,e acabou sendo gravemente ferido.
Urano:---- Maldito,eu devia eu mesmo ter enfrentado você,e não ter mandado meu discípulo.
Gustavi:----Pode vir,eu ainda tenho energia pra lhe derrotar Urano.Urano irritado não ligou e foi pra cima.Ambos usaram seu poder maximo,para decidir quem vence e quem morre.
Gustavi:----Morra seu velho,você é imcopetente demais pra liderar algo tão importante para a galaxia.GIGANTE VERMELHA
Urano:---Eu não perguntei se sou competente ou não,você irar pagar pelos seus crimes contra o nós.TEMPESTADES GLACIAISUrano ganhou a disputa de poder e ferio Gustavi,ele achando que já tinha o derrotado virou-se as costas ao seu oponente caído e foi ajudar seus companheiros.
Urano:----Elbio,calme-se,você irá sobreviver,levarei você e os outros dois para a enfermeraria agora.
Quando derrepente ele ouvio o grito de arcadios.
Arcadios:----Mestre,atrás de você!!
E foi,Gustavi perfurou o coração gelado de Urano na frente de seu jovem discipulo e falou:
-----Pobre Urano,que se dizia o mais forte,astuto e poderoso entre os mestres acabou de padecer em minhas mãos,agora eu reinarei em seu trono,e todos que se opõem a mim terão o mesmo destino.
Arcadios:----Maldito,vingarei a morte de nosso mestre
Gistavi:----Então preparese para morrer
E ambos lutaram e lutaram,até que decidiram usar seu maximo e decidir na disputa de poder quem venceria entre os dois,e o resultado foi.....
Gustavi: Ninguem nunva escappu vivo de meu poder,morra de uma vez por todas.GARRA ARDENTE DA ÁGUIA SOLAR.
Arcadios:Pois eu mostrarei o porquê eu sou o guardião mais poderoso,desapareça.SUPER-NOVA
E ambos os poderes se colidiram,mais Arcadios triunfol dessa vez,derrotando com o seu poder mais poderoso o grande Gustavi,mais triste por causa de Urano.
------------------------------------------------------
Antes de morrer,Urano chamou Elbio e lhe deu uma caixa,uma caixinha onde estava todo o conhecimento deste,e falou que só era pra abrir no momento em que aquele que todos temem volte.
------------------------------------------------------
Zuno e Zuni chegam ao local e vem seu pai caido no chão do altar do planeta,e Arcadios paralisado ao chão tambem com o impacto do seu poder,Sage estava incosciente,e Gustavi?Só sobrou sua cinzas para contar sua história.Os dois filhos,foram até Elbio e consolaram,mesmo chorando,sabiam que uma hora isso ia acontecer.Depois disso,todos foram ao "Santuario" descansar e fazer o velorio do Grande mestre.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da Galaxia
FantasíaNarra a história de 8 guardiões do sistema solar,estes tem o dever de proteger o nosso sistema,mais algo muito mais perigoso não só comprometerá o nosso sistema,mais também a nossa propria galaxia,ou melhor o Universo.