🌸01🌸

516 45 1
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼Blossom🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Querido Yoongi,

Estou cansado de toda essa conversa, porque tudo o que te digo, é como algo vazio para você. Sei que está chateado comigo, porém, também sei que tudo o que eu preciso é ver você, me sentir tocado e amado por você, poder te abraçar mais uma vez e dizer que tudo ficará bem.

Eu preciso desaflorar Yoongi, mas só consigo se você estiver ao meu lado, pronto para me receber depois.

Nessas últimas noites que estou passando em claro, me pego pensando em você, em como eu estou sentindo e vou sentir sua falta, em como as pessoas que eu mais confiava, se tornaram estupidamente traidoras. 

Oh Yoongi, você poderá me perdoar algum dia?

O outro lado da minha cama ainda tem o teu cheiro, meu celular ainda tem sua foto como papel de parede, nossas redes sociais ainda estão repletas de fotos nossas, juntos.

A dor que eu sentia quando brigávamos ou quando te vi começar a entrar no fundo do poço, não chega nem aos pés da dor que sinto agora.

Saber que eu não sentirei mais seus abraços, que não poderei selar nossos lábios e andar de mãos dadas com você em público ou simplesmente te ver, me faz chegar perto da loucura.

Minha vida é uma loucura sem você.

A falta que sinto por você me consome, me consome por saber que eu dei início a tudo, que eu poderia ter evitado tudo e que eu não sou nada perto do que você foi.

Tenho algumas dúvidas que me fazem sentir o pesar martelando em minha mente, talvez um dia você possa me responder.

Esse talvez faz meu coração doer, como o seu doía ao sofrer daquele jeito nas mãos de pessoas estúpidas, falsas e traidoras.

Meu amor, será que poderia me perdoar por ter contado seu segredo aos meus "amigos"? Poderia perdoar meus "amigos" por espalharem seu segredo para a escola? Poderia perdoar o pessoal da escola, por ter tirado sarro de você graças a algo crítico que eu revelei?

Poderia me perdoar por dar início ao inferno que sua vida se tornou e o levou ao suicídio?

-🌻- Ass: Yellosht 👻

Blossom || YoonmimOnde histórias criam vida. Descubra agora