PAIGE POV
Estava no vestiário do backstage tomando meu banho, tinha acabado de sair de uma luta com a AJ e, minha nossa senhora, a baixinha me cansou hoje!
Enquanto cantarolava uma música qualquer, sem perceber, um corpo se aproximou de mim, se apossando de minha cintura e aproximando seus lábios de meu pescoço. Não precisava virar-me para saber quem era, reconhecia seu toque e seus cheiros de longe.– Você fica muito sexy ao lado da AJ.- ela disse próxima ao meu ouvido. Juro que nao conseguia entender sua tara em me ver com a baixinha.
Eu senti as mãos dela me tocarem na cintura, parecia que iriam me envolver, mas ao invés disso deram uma recuada e deslizaram pela minha perna, eu senti as suas unhas me arranhando de leve.
Ela sabe como eu sou tímida, apesar de não parecer, assim como sabe que quado eu perco a timidez - ainda mais com ela - só um milagre para nos fazer parar, mas acima de tudo, ela sabe o quando eu amo tudo isso.
Senti as suas unhas um pouco mais perto da virilha e dessa vez um arrepiou subiu em meu corpo...E então ela me virou para si e pos suas mãos em minhas coxas, nos aproximando cada vez mais, até que me puxou para seu colo e pufff... Eu havia batido a cabeça no chuveiro e então ela olhou pra mim com um olhar de preocupada, estava prestes a pedir desculpas mas eu soltei um sorriso pra dar a entender que estava tudo bem.
– Vamos?- ela me disse com aquele olhar que me hipnotiza.
Precisou de uma fração de segundo para as duas entenderem que a idéia de ir pra a casa dela era unânime.
– Vamos!
Saímos do chuveiro aos beijos, cheias de toques e pequenas arfadas, o que me deixava cada vez mais incendiada e entregue ao seus toques.
– O que deu em você hoje, Paige? Da pra sentir sua excitação correndo por tuas veias.- Vic disse enquanto traçava uma linha imaginária pela minha costela, subindo e descendo, até que foi se aproximando de meus seios, por deus, eu não conseguia se quer respirar!
– Por que você não trata logo de tirar sua roupa e me dar devido prazer, uhm?- fiz a minha cada mais descarada e juro que pude sentir um ronronar vindo dela.
Como se deus houvesse tocado-lhe o coração, Vic começou a deslizar sua língua por meu corpo, passou por meu queixo até meu pescoço, desceu sua língua pelo mesmo até se aproximar do vale entre meus seios e, após lhes dar devida atenção, voltou a descer por meu corpo, dividindo entre beijos, lambidas e pequenas mordidas, até que...
– PAIGE!
Ih masok?