Andi Narrando:
Eu estava indo no parque com Andrew, que me convidou hoje à tarde mesmo, para tomarmos um picolé. Eu fiquei surpresa ao encontrar Luccas e sua irmã no parque, Luccas não era de sair muito.
-Eu sei, já o vi algumas vezes.-fala Luccas, depois de um bom tempo de todo mundo se encarando.
-Me viu? Onde?-pergunta Andrew, confuso assim como eu.
-Deixa para lá. Andi, preciso ir agora, até mais.-Ele fala, me dá um beijo na bochecha e sai. Eu fiquei surpresa com o beijo na bochecha, mas achei fofo.
-Andi... Você o conhece a quanto tempo?-pergunta Andrew, enquanto caminhávamos em volta do parque.
-Faz mais de um mês. Ele se tornou um bom amigo pra mim, me falou do amor de Deus. Depois disso, nos tornamos mais próximos, e acabamos tendo uma amizade.-explico.-mas porque a pergunta?
-Nada não...-Fala e volta em seus pensamentos. Assim como eu.
Eu achei estranho essa pergunta, sim. Mas eu não iria insistir em saber o porquê.
Depois de um bom tempo caminhando, ele para e fica em minha frente.
-Andi, você sabe que nos conhecemos a pouco tempo... Mas eu queria poder sempre estar com você. Você se tornou muito especial para mim, então, aceita jantar comigo amanhã? -pergunta.
Eu pensei um pouco antes de responder, mas bom, seria um jantar entre amigos, não teria o porquê de não aceitar, afinal, somos amigos. Não é?!
-Acho... Acho que s-sim. Pode ser..-falo, gaguejando um pouco.
-Que bom, te pego amanhã às 20:30, ok?-fala.
-Tudo bem.-falo e nos despedimos, pois nessa hora já havíamos chegado em meu apartamento.
Eu fiquei pensando, esse horário seria um pouco tarde pra ir para um jantar, mas tudo bem, não irá acontecer nada demais, somos amigos e Deus está comigo.
Chego em casa, oro, e logo adormeço.
-/-
Acordo, faço minha oração, me arrumo e vou para a faculdade.
-Oi gente!-falo, ao encontrar Anna, Luís e Victor.
-Oi.-todos falam.
Depois eu vou colocar algumas coisas em meu armário, quando sai, me deparo com Luccas, sozinho e sentado em uma sala. Decido ir lá ver, porque ele está triste.
-Oi Luccas.-falo, quando chego.
-Oi Andi.-ele Fala.
-Por que você está com essa carinha?-pergunto.
-Nada não. -Fala e depois eu olho pra ele, com a sobrancelha erguida.-É sério, não tem nada demais. Eu só quiz ficar sozinho um pouco. -Fala e eu assinto.
-Tudo bem, acho melhor irmos, a aula já vai começar.-falo e ele assente.
-/-
Já estava quase na hora de eu ir jantar com Andrew, e eu estava nervosa.
Não sei o porquê de eu estar nervosa, mas eu estava.
Ele é meu amigo.
Aí meu Deus, para Andi!
Eu me arrumei, colocando um vestido de renda azul marinho com um cinto fino branco. Coloquei um salto não muito alto prata, e arrumei meu cabelo e passei um batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
EspiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...