Salvando o mundo,ou a mim mesmo!

100 18 328
                                    

Capítulo único!

•••

Minha história com as moscas começa antes mesmo de um Era uma vez, na verdade, isso não tem nada a ver com um conto de fadas, tá mais pra história de terror mesmo!

Antes, eu pensava que meu maior problema seria com fantasmas ou guerras intergalácticas, bem, tenho que dizer que me enganei profundamente quanto a isso! Meu maior problema nos tempos atuais tem sido um bicho minusculo, posso descreve-lo com apenas uma palavra e seis letras: moscas.

Esses são os seres mais irritantes de todo o planeta, até perdi a conta de quantas e quantas vezes passei noites em claro ouvindo seus barulhos em meu ouvido.

Eles atrapalham na cozinha, quando estou ajudando mamãe a preparar nossa refeição, atrapalham na sala, quando estou assistindo tv ou tentando me concentrar na lição de casa, e agora seus mais novos super poderes é multiplicação.

Quando você pensa que "conseguiu" se livrar de uma familia de moscas que não era bem-vinda em sua casa, elas aparecem novamente e ainda trazem os "amiguinhos", que são eles mesmos multiplicados pela copia perfeita do próprio satanás.

Eles estão por toda a parte, são velozes e espertos, mas seus dias de gloria acabaram, na verdade já passou da hora dessa palhaçada toda acabar! Alguém tinha que mostrar o seu devido lugar para esses bichos, e como mais ninguém parece se importar, eu, com meus completos 5 anos ( quase um homem, eu sei!), irei fazer o favor de salvar a humanidade.

Vou contar um pouco mais dessa história agora mesmo, para que você também possa me venerar e amar!

Obs- Autógrafos só no final, então por favor, tenham calma e entrem na fila ali a sua esquerda, obrigado.

Apaguem as luzes e peguem a pipoca, porque o filme já vai come...

QUÊ? Não tem pipoca?!

Oras, tanto faz então! Pelo menos você não vai atrair moscas durante o filme.

- Mãããeeee, cadê meu super uniforme de super-heroi?

- Tá no seu guarda-roupas,querido.

- Não tá não!

- Téo, se eu for ai e encontrar esse uniforme de zumbi vou esfregar ele na sua cara!

Parei o que estava fazendo e fui correndo me esconder de baixo da cama, minha mãe sabia ser o pior tipo vilã quando queria.

Ouvi quando ela entrou no quarto, e torci para que meu escudo de invisibilidade já estivesse ativo.

- Tá aqui seu uniforme de zumbi, querido, não falei que tava no guarda-roupas?

Soltei um grito quando uma cabeça alienígena descobriu o meu esconderijo ultra secreto, mas assim que observei melhor vi que a cabeça nem era tão alien assim, tirando a cara, que estava completamente verde.

- Mãe, que negocio gosmento é esse na sua cara?- passei o dedo por lá e logo vi que era grudento também, além de não ter um cheiro muito bom.- eca!- soltei.

- Vamos, sai daí logo.- a mulher alien revirou os olhos e me puxou para fora do esconderijo, fazendo com que eu ficasse completamente vulnerável a ataques inimigos.

- Toma seu uniforme zumbi e desce logo, porque o almoço já está na mesa.- ela jogou o tecido super delicado em cima de mim e seguiu para fora do quarto.

O caçador de moscas.[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora