Capítulo 25

35 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Papai me conta uma historinha?

- Claro meu amor

- Qual que você quer?

- Da Cinderela

- Está bem, vou pegar o livro para você. - Contei a historinha para ela.

- Boa noite minha filha.

- Boa noite papai.

- Amanhã o papai não vai trabalhar, vou ficar com você dia todo.

- Que legal.

- Gostou?

- Sim.

- Então vai dormir que amanhã será um dia divertido para nós dois. – Então ela fechou seus olhinhos e dormiu.

DIA SEGUINTE

A Louise e eu passamos o dia inteiro juntos, brincando e se divertindo quando estava ficando a noite fiquei na sala esperando a minha esposa chegar.

A minha esposa reuniu todos na sua sala estavam o Bryan que se tornou da família, o Samuel, a Sofia, a minha princesinha Louise e seus amigos.

- Quero fazer um convite para vocês como estão de férias, quero muito que todos nós venhamos ir para casa do lago.

- Adorei a ideia, faz muitos anos que não vamos naquele lugar.

- Todos concordam?

- Sim. – Todos responderam.

- Então espero todos vocês aqui em casa amanhã para vocês nos acompanhar para podermos estar guiando para o caminho.

- Certo.

- Não esqueçam amanhã as 7 da manhã.

- Está bem. – Estamos indo para arrumarmos a nossa mala. – Luana e Alex vocês querem carona amanhã?

-Queremos sim.

- Combinado.

- Boa noite a todos.

- Boa noite.

DIA SEGUINTE

7:00 HORAS DA MANHÃ

- Bom dia.

- Bom dia. – Todos falaram juntos.

- Vamos logo, para podermos aproveitar mais o dia.

- Certo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

A minha tia chegou nos cumprimentou a todos um a um, logo em seguida mostrou os nossos quartos, a casa era grande.

Quando deu a hora do almoço a minha tia nos chamamos para comer, assim que ela abriu as panelas o cheiro chegou até mim, sentir meu estômago revirando, com vontade de vomitar, corri até ao banheiro para isso.

Davi foi atrás de mim, todo preocupado se aproximou de mim.

- Você está bem?

- Estou bem sim

- Tem alguns dias já que você está sim.

- Verdade.

- Vou tem que dar uma saidinha você pode ficar cuidando da nossa princesa Louise?

- Claro meu amor.

- Logo, logo estou de volta. – Dei um beijo nela.

2 HORAS DEPOIS.

- Meu amor, cheguei.

- Onde você foi?

- Numa farmácia. – Aqui para você.

- O que é tudo isso?

- Remédio para náuseas e um teste de gravidez.

- Sério isso?

- Sim, não custa testar.

- Está bem, espera só alguns minutos.

- Espero sim.

- O que deu?

- Deu positivo

-Então amor vou ser papai de novo?

- Sim

- Estou emocionado. – Dei uma chuva de beijinho nela.

Aprendendo amar novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora