MESES DEPOIS
Luísa narrandoComecei a sentir as dores do parto então gritei o Davi, ele chegou tão rápido.
- O bebê vai nascer, depressa meu amor, me ajuda a entrar dentro do carro.
-Meu Deus! - Digo animado, meu filho vai nascer. -Então corremos para o hospital.
Todos estavam esperando do lado de fora, esperando, até que escutei o choro do bebê fui ver ele , era tão lindo, alguns minutos depois algumas pessoas mais próximas entraram.
- Qual será o nome dele mamãe?-Será Daniel.
- Que bonito nome a senhora escolheu.
- O Davi e eu pensamos e queremos que o Bryan sejam o padrinho do Daniel.
- Claro que eu aceito.- Nossa mãe, o Daniel é a sua cara.
- Nossa mãe, o Daniel é a sua cara.
- Você acha?
- Claro que sim.
- Quem diria que eu iria ter mais um irmão
- Gostou de ter mais um.
- Sim, ele é bem fofo, deixa que eu pegar um pouco. – Segurei ele e aproveitei e tirei algumas fotos, depois disso devolvi para minha mãe.
Sofia narrando
Então dias depois fizemos o batizado do meu irmãozinho ele é tão fofo gente.
Agora tenho três irmãos, o Samuel, a Louise e agora o Daniel, nunca imaginei que a minha família fosse crescer tanto assim, me lembro como se fosse quando era apenas a minha mãe, a minha tia Laura e o meu irmão gêmeo Samuel. Falando da minha tia Laura ela veio para o batismo, junto com o meu tio e o meu primo.
Foi um evento e tanto, é o meu último ano do colegial, tenho que me esforçar o dobro porque logo chega o grande dia de entrar em uma faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar novamente
RomanceLuísa tem 21 acontece uma tragédia onde não quer amar novamente só que 4 anos depois aparece um homem misterioso que se apaixona por Luísa. será que ele é capaz de conquistar seu amor?