Capítulo único.

704 68 7
                                    

21 de setembro de 2002.
21h30

Um lindo sorriso e uma bela melhor amiga. Eram o que todos pensavam ao olhar para a garota com olhos perolados que olhava para o casal a sua frente. Hinata Hyuga estava com o coração partido, estava ali apenas para "festejar" o dia mais feliz de sua melhor amiga, pois aquele, com toda certeza era o pior dia de sua vida. Esperava com todas as forças que aquilo fosse apenas um pesadelo, um terrível pesado.

22 de setembro de 2002.
00h50

Suspirou pesado colocando seu mais belo sorriso falso no rosto e levantando para ir desejar felicidades aos noivos. - Espero que seja feliz, futura senhora Uzumaki. - Sorriu melancólica ao pronunciar o nome do homem que infelizmente amava, olhou para Naruto e esse a olhava como se fosse uma simples mulher como qualquer outra com um sorriso indiferente no rosto. Piscou lentamente mordendo os lábios e sorrindo fraco. - Espero que sejam felizes. - Desejou uma última vez antes de se afastar e ir embora.

Naruto Uzumaki iria se casar com sua melhor amiga, Sakura Haruno, futura Uzumaki.

22 de setembro de 2002.
02h40

Hinata tentava se sentir feliz pela rosada, a amava com todas as forças e queria que a mesma fosse feliz. Olhou para os lados e só então percebeu que neve caía, amava a neve, a fazia lembrar de sua mãe, no entanto, aquele dia não conseguia ficar feliz, sabia que era egoísmo de sua parte. Era sábado, o dia da semana em que Naruto visitava seu apartamento bêbado e a fazia sua porque Hinata era fraca, Hinata o amava e se entregava todas as vezes em que ele queria, até mesmo acreditava quando o mesmo dizia que a amava e chamava por Sakura ao chegar em seu orgasmo. Tentava com todas as forças acreditar que ali era seu nome e não o dela, o de sua melhor amiga. O loiro sempre escolheria ela, era sempre ela. Soluçou alto e só então percebeu que estava chorando, era fraca e sabia disso, naquele momento deveria estar pulando de felicidades com sua melhor amiga por estar noiva, mas tudo o que mais queria era que Naruto a visitasse aquela noite, nem que fosse apenas para gozar e sair de seu apartamento como todas as outras vezes. Gritou o mais alto que pôde, queria que aquela dor passasse e não passasse de uma mera lembrança. Pegou o celular em sua bolsa e ligou para sua irmã mais nova. Chamou uma, duas, três vezes e ela finalmente atendeu.

- Hina? Sabe que horas são? - Parou assim que ouviu o primeiro soluço de Hinata no outro lado da linha. - O que aconteceu? Onde você está? Você está bem? - Perguntou preocupada e finalmente parecendo despertar do sono.

- Ele vai casar. - Sussurou as palavras tão temidas que evitou dizer por longos dois dias quando soube. - Ele vai casar, Hani! Eu sei que deveria ficar feliz mas não consigo, eu estou odiando Sakura, estou odiando Naruto e odeio Sasuke por mentir pra mim sabendo de tudo. Eu me odeio por ser inútil e não conseguir nem mesmo negar sexo a Naruto. - Gritou com dor a última frase e se sentou em frente ao lago que costumava ir com o Loiro quando pequenos.

- Eu realmente espero que não esteja no lugar aonde vai sempre que esse bastardo te magoa. - Hanabi levantou calçando os sapatos. Torcia para que sua irmã negasse e dissesse que estava em seu apartamento, mas conseguia ouvir o som dos pássaros, era noite e dava para ouvir claramente. - Eu chego aí em 10 minutos. - Desligou e saiu de seu apartamento.

22 de setembro de 2002.
03h00

Eram 3h da manhã quando se deu conta do que tinha feito, se arrependia profundamente de ter ligado para sua irmã mais nova e a ter tirado de seu apartamento para que viesse ajudá-la, pensou em ligar para a mesma e avisar que estava em seu apartamento, mas já era tarde demais, pois a garota de cabelos longos já sentava ao seu lado e olhava o lago a sua frente. Olhou para a garota ao seu lado reparando na barriga de 8 meses, estava realmente bonita.

Lembrança ruím. Onde histórias criam vida. Descubra agora