Brincando com A Morte

173 5 6
                                    

        Capítulo I

 A faculdade está me deixando muito cansada, sem tempo para mim mesmo. Ainda mais com esse estagio que arranjei em uma loja de conveniência.  Moro em uma cidade no interior da Califórnia, onde é tudo muito esquisito, quase ninguém se atreve a sair de casa a noite.  Apenas pelo fato de ter uma floresta chamada: ‘Paraiso dos Suicidas’ já gera um desconforto grande. Estudo na Universidade de St. Louis que fica em Pittsburgh.  

       Hoje sai da faculdade e fui até o shopping, estou precisando de um fone de ouvido novo.  Enquanto eu estava saindo do estacionamento, percebi um carro estava me seguindo, isso deve ser apenas uma impressão. A estrada é longa e já está escurecendo, olhei pelo retrovisor e vi aquele mesmo carro, vai ver ele é da mesma cidade. Deve ser em torno das oito horas da noite, estou na rua da minha casa e o suposto carro não sai da minha cola. Entro em casa meio apresada, meus pais moram a duas quadras daqui e meus irmãos se mudaram para o outro lado do mundo.

       Pela janela do meu quarto dava para ver o carro parado ainda na frente. Desci as escadas e sai. Bati no vidro do carro e quando abaixou vi um garoto, devia ter seus vintes anos.

         - Algum problema? – Ele perguntou.

         - Eu acho que sim. Você veio me seguindo desde o shopping e agora está parado na frente da minha casa! – Revirei meus olhos enquanto falava.

         - Não sabia que você era dona da rua! – Sempre me considerei uma pessoa calma, mas com esse garoto, é impossível! – Tá, desculpe! Meu nome é Logan, acabei de me mudar. Estou apenas esperando meus amigos, esqueci a chave com eles.

           - Ok. Acho melhor você ter cuidado. A policia aqui não é forte, e com a serie de assassinatos aumentando, qualquer um pode ser uma vitima. – Fiz uma pausa. – Meu nome é Nath!

            - Obrigada Nath. Eles já chegaram. Tchau! – Eu me despedi com a mão enquanto olhava ele entrar em casa junto a seus amigos.

             Ele era um garoto lindo, de olhos azuis. Me deito e rapidamente durmo. Me acordo assustada com o barulho da casa à frente. São três horas da manhã, nem um sinal de luz na rua, a não ser a da casa do menino novo. Eles estavam indo em direção a floresta...  Isso não é legal.

              Coloquei uma roupa e fui até eles.

             - Ei! Para onde vocês estão indo? – Peguei no ombro do Logan.

             - Falaram que havia uma floresta maneira aqui, e é para lá que nós vamos. Galera, essa é a Nath! – Por um lado eu sabia que isso seria muito perigoso, por outro, eu sempre tive curiosidade.

             - Isso é não seria arriscado? – Franzi o cenho.

             - Vamos lá com a gente, qualquer coisa eu te protejo. – Um dos amigos do Logan falou enquanto piscava para mim. Segui eles até a entrada dessa floresta. No momento que coloquei o pé ali senti um certo incomodo, mas segui em frente. Em um certo pedaço do caminho as arvores eram em círculos e no meio sem nada. Nessas arvores haviam corpos pendurados pelo pescoço em uma corda, era uma cena horrível.

                   - É melhor a gente sair daqui. – Logan examina o lugar com os olhos. – Cadê os meninos? – Olho pros lados e percebo que os amigos dele sumiram. Isso sim é assustador.

 

                  - É, vamos Logan. – Ninguém me responde. – Log... – Antes de terminar o nome dele,  senti algo bater em minha cabeça, e eu perdi a consciência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brincando com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora