Momo:Você gostou?-Falei nervosa.
Dahyun:Momo...É lindo!Eu amei!
Falei tirando o vestido da caixa,ele era branco com 1 laço grande rosa atrás e nas pontas também era rosa e vinha ate em cima do joelho.
Momo:Que bom que gostou!Eu o vi na loja e achei sua cara!-Falei sorridente.
Dahyun:Muito obrigado!Eu te amo Moguri!Falei a abraçando e depois selando nossos lábios.
Momo:Vamos pedir uma pizza ou Jockball?E vamos ver um filme pode ser?-Falei tentando convence-la.
Dahyun:Vamos fazer assim você escolhe a comida e eu escolho o filme,pode ser?-Perguntei e ela acenou com a cabeça-Vou tomar banho e colocar uma roupa confortável e você ponha uma roupa assim!
Fui tomar banho e quando voltei vi Momo comendo um pote de sorvete.
Dahyun:Hm,hm-Tossi e ela me olhou com a boca suja de sorvete-Que feio Hirai Momo!E falta de educação não dividir comida-Falei debochada.
Momo:Foi mal,você quer-Falou limpando a boca
Dahyun:Não bobinha,a comida já chegou?-Falei indo ate a sala
Momo:já-Falou sentando no sofá e eu sentei do seu lado e peguei um copo de refrigerante.
Escolhi o filme o nome era Esquadrão Suicida Momo pegou um pouco de Jockball e eu peguei um pedaço de Pizza quando escuto o celular tocar.
Chamada (on).
Sana:Momi eu a Omma a Mina e a Tzuyu podemos dormir na sua casa hoje ?
Momo:Sim,mas tragam comida.
Sana:Ta,ate mais.
Chamada (off).Momo:As meninas vão vir fazer uma festa do pijama e vão traser comida -Falei empolgada-Vou pedir mais Pizza e Jockball.
Ficamos enrolando ate as meninas chegarem .
Tzuyu:ABRE A PORTA MOMO!ANTES QUE EU DERRUBE!-Falei gritando e batendo na porta
Momo:Se eu quiser te deixo ai -Falei debochada.
As meninas entraram escolherem um filme mas no final acabamos dormindo todas no sofá acordamos so de manha mas o que foi engraçado foi a Momo dormindo com um pedaço de Pizza na mão.
Sana:SAI DE CIMA DE MIM DAHYUN-Gritei e todas acordaram Momo acordou e continuou comendo
As meninas foram embora a alguns minutos atrás eu e Momo tomamos café e Momo foi dormir um pouco.
Momo:Vou dormir-Falei indo para o quarto.
Dahyun:OK.
Esperei Momo dormir e fui me trocar depois peguei a bicicleta da Momo e fui para o parque fiquei lá umas 2 horas depois voltei para casa e Momo ainda estava dormindo me deitei no sofá ate que.
-------------
Bom vou ficar uns 3,4 dias sem postar capítulos por que vou ficar sem NET(carinha triste) mas me esperem ainda tem muitos capítulos
Bjs amo vcs!😊