lyane narrando

15 1 0
                                    

Cá estou eu vivendo nessas aulas de biologia chatas mas eu consigo sobreviver,tou rabiscado meu caderno até que uma doida começa a cuducar e eu odeio ser cuducada .

Me viro e vejo a doida da kelly me cutucucando ou seja a minha melhor amiga deste crianças somos amigas e a adoro ela como uma irmã sem juízo pra mim.

-Oi vaca o que você quer?.digo sem paciência

-calma demoníaca ,nos convidaram pra uma festa .

-E daí?

-E daí é que nós vamos parva.

-olha só quem fala a que ainda com 16 anos acreditava em sereias.

- esse assunto é particular ,também isso é perfeitamente normal. Vamos ou não? ..dis ela sem paciência .

-vamos .

-te amo vaca sem leite.

-te amo baixinha.

Saímos das aulas e fomos pra  lachonete pegar algo  pra comer até que um garoto esbarra em mi com suco de laranja,quem ele pensa que é eu vou dar um ponta pé na bunda dele e aí ele vai ver  que meteu se com a pessoa errada.

-aí desculpa foi sem querer,eu juro desculpa.

-põe os teus olhos na cara não no cú, digo sem a menor paciência.

-grossa.

-tu esbarra em mi e ainda me chama de grossa otario.

-desculpa aì

Saio e vou pra banheiro limpar a minha blusa .
Volto e fico na minha até à hora da volta pra casa .

-nos vemos na festa .diz a kelly toda emocionada

-Tchau minha vaquinha.

Caminho até em casa vou no banho e vou me aprontar ponho minha make leve e visto uns jeans pretos com uma blusa detalhada e meus vans.

Kelly esta me esperando lá fora e vou.

minha vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora