Minha vida é um pouco corrida, depois que meus pais morreram só tive meu melhor amigo o Diego. Era ele que sempre cuidava de mim, nos meus piores e bons momentos, era ele que estava ao meu lado todos os dias da minha vida.
Quando meus pais morreram eu tinha 11 anos e eu conheci o Diego depois quando eu me mudei pra malibú e fui a uma nova escola, ele foi a primeira pessoa que eu conheci, e foi o único que nunca falou mal de mim e nunca me tratou mau em nenhum um momento.. Depois quando meus pais morreram ele e os pais dele que era bastante amigo dos meus, foram eles que me acolheu na casa deles..
Após passar 3 anos na casa dos pais de Diego, mesmo sofrendo um pouco ainda com a perda dos meus pais após um acidente de carro, se passou um tempo e os pais de Diego tinha que viajar para resolver uns negócio de trabalho, e eu e Diego tinhamos ficado em casa mesmo já que não estávamos muito afim de sair pra balada e preferimos assistir um filme de comédia (As Branquelas) era o nosso preferido, rimos muitos..
Quando deu umas 1:00hr da madrugada alguém liga pra o Diego dizendo que os pais dele faleceram após uma queda de avião no qual eles estavam, Diego não segurou por muito tempo as lágrimas me aproximei rapidamente dele e não perguntei nada, o abracei em seguida chorei junto com ele.
Ao se passar 5 anos. Já estava formada e já tinha o meu próprio negócio e minha própria casa.
Todos os dias me levanto as 6:00hr da manhã para me arrumar para ir ao trabalho. Só que hoje iria acorda um pouco mais cedo, já que iria fazer uma entrevista para divulgação da minha loja.
Me levanto as 5:30hrs, um pouco sonolenta, faço minhas higiene e tomo um banho rápido para tirar minha cara de sono, escolho uma roupa adequada para a entrevista e faço uma make básica, para ficar mais arrumada, o que não fazia isso todos os dias.
Toda pronta, desço para tomar meu café da manhã, olho para o relógio e já são 6:30hrs, termino de tomar o café e vou até o banheiro escovar meu dentes, para esperar Diego chegar e me levar para a loja o que ele sempre faz antes de ir para o próprio trabalho dele na lanchonete.
Pego minha bolsa no meu quarto e desço para sala e vejo ele sentado no sofá mexendo no seu celular como sempre.
- Bom dia Diego
-Bom dia, flor do diaEle bloqueia o celular e se levanta, e vem em minha direção me dando um abraço forte e carinhoso.
- vamos né
- claro madameSorrimos juntos.. Saímos de casa e ele me levou até minha loja.. Minutos depois chegamos, tirei o sinto e fui abrindo a porta do carro e rapidamente ele segura em meu braço.
- boa sorte na sua entrevista
- obrigada
- por nada, na hora do almoço passo aqui para irmos comemorar em um lugar especial, tudo bem?
- claro que sim
- ótimoSorrimos e logo ele me soltou, fechei a porta do carro e abri a loja e arrumei tudo para a entrevista já que foi marcada para 8:00hrs em ponto, e eu queria que tudo tivesse perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mar azul (PAUSADO)
FantasyA lari é uma menina doce ela faz de tudo pra conseguir o que ela quer e ela consegui, só que nem tudo sair como ela imaginava, já que ela gostava do melhor amigo dela, só que ai ela conhece o Kim e tudo que ela imaginou com o Diego muda. Será que...