Primeiro deixa eu me apresentar. Meu nome é Alisson, mas meus amigos me chamam de Sonny. Tenho 19 anos, sou moreno, olhos e cabelos castanhos, 1.70 de altura, 70 kg. Freqüento academia, mas a pouco tempo, então ainda não tenho um corpo tão definido. Me considero um cara bonito, mas sem exageros.Tudo começou no primeiro dia de faculdade. Bem, não era exatamente meu primeiro dia de faculdade. Eu estudava à noite e pedi transferência para o turno da manhã. Acordei cedo, tomei banho, arrumei todas as coisas necessárias e fui.
Chegando lá encontro com minha melhor amiga. Ariana.
Ari (é assim que eu a chamo), é uma garota linda. 1.60 de altura, 50kg, branca, olhos verdes, cabelos loiros com umas mechas rosa. Ela é a única, além da minha mãe, que sabe que sou gay. Ela foi de grande importância na minha decisão de mudar de turno, pois como tínhamos aula em horários diferentes, nos distanciamos um pouco. Sou muito tímido, então não posso deixar os poucos amigos que tenho me abandonarem. O outro fator foi que a facul é distante da minha casa então é meio perigoso o caminho de volta.
Ari - Até que enfim você chegou.
Disse ela me abraçando.
Eu - Bom dia pra você também Ariana. E ainda faltam 15 minutos pra começar a aula.
Ari - Eu sei, seu chato, mas tava com saudades. Você nem pra ir na minha casa ou ligar.
Eu - Também tava com saudades, feia. Você fala de mim mas também não me ligou né?
Ela me dá língua e sai me arrastando pra cantina.
Ari - Vem, corre que quero te apresentar uma pessoa.
Eu - Sabia que com essa felicidade toda só podia ter homem envolvido no meio da história. Quem é o cara da vez?
Ari - Ai Sonny, esse é diferente dos outros. Acho que estou realmente apaixonada.
Disse ela suspirando.
Eu - Ownt... Love is in the air. Finalmente apareceu um cara que conseguiu derreter esse coração de gelo?
Digo sorrindo.
Ari - Para de palhaçada e vem logo.
Chegando lá na cantina tinha dois rapazes conversando numa mesa. Um deles acenou pra nós e fomos até eles.
Ari - Amor, esse aqui é o Sonny, aquele amigo de quem sempre te falo.
Ele se levantou e me abraçou.
Igor - Prazer, eu sou Igor. Sinto como se já te conhecesse de tanto que que a Ariana fala de você.
Igor é um rapaz bem charmoso. 1.80 de altura, 90kg, cabelos pretos, olhos castanhos, corpo definido. Faz um belo par com Ariana.
Eu - O prazer é meu Igor, de conhecer o cara que conquistou o fera aí.
Falei apontando pra Ari que fez uma careta.
Nessa hora eu, Igor e o outro garoto rimos. Olhei o outro cara rindo e nesse momento que eu reparei que estava na frente do homem mais perfeito que já vi na vida.
Continuo conversando com Ariana e Igor por algum tempo até que o garoto levanta e fala:
Garoto - Já que ninguém vai me apresentar, eu mesmo faço isso. Oi me chamo Bernardo.
Disse me estendendo a mão e com o sorriso mais lindo do mundo no rosto. Ele tem um aperto de mão firme, que passa confiança.
Bernardo é a perfeição em pessoa, 1.85 de altura, 90kg, loiro, olhos azuis, corpo todo definido e o que me chamou mais atenção: Um sorriso de parar o trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Você Ser Meu
RomanceSinopse: Nessa história, vamos acompanhar a vida de Alisson, mais conhecido como Sonny e sua trajetória para encontrar o amor perfeito, ou quase perfeito. Essa história foi postada pelo autor em 2013 no site Casa dos Contos Eróticos, estou repostand...