Coincidência ou não?

48 5 7
                                    

NamjoonPov

Estava passando alguns dias na casa dos meus pais, pois estava de férias e queria passar algum tempo com eles. Eu quase não os vejo por causa do trabalho e da distância.

Eu trabalho e moro em Seul e meus pais moravam em Ilsan.

Eu trabalho como professor em uma faculdade em Seul.

Meus pais me chamaram para ir em um jantar com uns amigos deles e como eu não tinha nada para fazer, aceitei o convite.

O jantar seria as 19:00 horas em um restaurante bem conhecido daqui.

Acho que eles pensavam que eu ia recusar, pois começaram a citar sobre uma garota que iria também, filha desse casal de amigos. E que eu poderia conhecer ela, essas coisas.

Não é como se eu estivesse procurando alguém ou algo assim.

======================================================

Já estava terminando de me arrumar, quando ouvi meus pais me chamando.

Só faltava eu passar um perfume e estava pronto para ir.

Estava vestindo uma roupa social que eu tinha guardado a algum tempo no guarda-roupa.

Quando desci meus pais estavam falando sobre algo, mas pararam na hora que eu cheguei perto deles.

- Nossa Joonie! - minha mãe falou assim que me viu.

- Está tão elegante.- Dessa vez foi meu pai que falou.

- Eu sei, Eu sei. Estou lindo, eu já sei.- falei em um tom convencido e meus pais riram.

- Vamos? - Meu pai perguntou.

- sim.

===========================

Quando chegamos lá, meus pais cumprimentaram o casal que já havia chegado.

- Desculpe o atraso!

- não se preocupem com isso, acabamos de chegar também.

- onde está a sua filha?- minha mãe perguntou.

- ela foi ao banheiro. já já ela volta.

- Bom, esse aqui é o nosso filho, Namjoon.

- É um prazer conhece-los.

- O prazer é nosso.

===========================

Eles falaram que eram brasileiros, e que estavam passando algum tempo com a filha deles que morava, estudava e trabalhava em Seul. Que coincidência ein.

depois de alguns minutos uma garota se aproximou da mesa sorrindo.

- Desculpem-me pela demora. O banheiro estava muito cheio! acho que todas a mulheres daqui combinaram de ir juntas ao banheiro, por que não é possível aquele tanto de gente ao mesmo tempo! - falou e em seguida se sentou. todos nós rimos.

- Ah _______, esse é o Namjoon, aquele de quem a gente te falou.

- Muito prazer Namjoon! - Falou sorrindo e estendeu a mão.

- Prazer ______.- Apertei sua mão.

===========================

Quando terminamos o jantar, eram mais de 22:00 horas.

Todos nós conversamos sobre várias coisas, foi um jantar realmente divertido.

Descobri que ______ tinha 18 anos, mesmo que não parecesse. Quando a vi pensei que tinha 15.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagine NamjoonWhere stories live. Discover now