Untitled part

62 0 0
                                    


Como chegar em mulher na academia

Outro dia vi uma mulher muito bonita na academia. Para fugir das abordagens tradicionais do tipo "reveza comigo", pensei em alguma nova. Não consegui. Porém, ela estava usando uma calça muito bonita – ou o corpo que fazia a calça ser bonita, sei lá. Apresentava temática espacial, como se fosse uma galáxia, algo assim. Sou nerd, já tive uma hobby estudar o espaço. Na verdade, a calça tinha nada de realismo galáctico.

- Oi, sabia que a sua calça presta um desserviço ao ensino de ciências e de astronomia?

- Oi?!

Lógico que eu não cheguei nela assim.

- Oi, adoraria ser astronauta e ficar à deriva nesse espaço.

- Como?

- Como.

- Ahn?

Também não foi assim.

Resolvi abortar a cantada nesse estilo. Vi uma tatuagem desenhada mais ou menos na altura da cintura dela, encoberta pela calça e pela blusa.

- Nossa, que tatuagem bonita. Posso ver mais de perto?

- Cara, qual tatuagem?

Eu olhando para a cintura dela...

- Err.. como você viu se está escondida praticamente?

Pois é, ficou só na imaginação e fui alertado. Melhor pensar em outra. Hum, mais uma tatuagem! Uns ideogramas orientais.

- Tatuagem bonita. Aposto que está escrito gostosa que nem Nutella.

Te enganei, né?

- Tatuagem bonita, é japonês, chinês ou coreano?

- Err... oi. Japonês.

- Goku seja louvado!

- O quê?

- Nada, nada... você sabe o que está escrito?

- Cala a boca.

Te enganei de novo.

- Criatividade...

- ... Deus teve quando te fez.

De novo!

- Acho legal esse tipo de tatuagem. Pelo menos o tatuador não te trollou, né? Já pensou se ele escreve "guarda-chuva colorido" ou "jacaré vegetariano".

Sorriso sem graça.

- Já pensei em fazer tatuagem, mas quero doar sangue antes.

- E o que tem a ver isso?

- Bom, senão precisarei ficar uns seis meses sem poder doar por causa de um ato narciso-individualista.

Cara de nojo.

- Mas como eu viajei para região com foco de febre amarela, mesmo tendo tomado a vacina, preciso ficar um tempo sem doar sangue.

Cara de medo.

- Além disso, quero ir ao médico antes. Ou melhor, médicos.

- Como assim?

- Ué, preciso ir primeiro a um dermatologista. Não sei se fará bem para a minha pele. Também a um alergista, não sei se tenho alergia à tinta de tatuagem.

- E a um psiquiatra.

- Bom, vou lá, o aparelho que eu queria fazer desocupou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como chegar em mulher na academiaWhere stories live. Discover now